Ir para conteúdo

Cyclops! [Parte 2, Mount Sternum, Mistrock e Cyclopolis]


JustinnoTibianno

Posts Recomendados

Cyclops_Drone.gifCyclops pelo Mundo!Cyclops.gif
Tudo mundo já caçou essa criatura, uma das mais clássicas de todo o Tibia. Neste tutorial vou mostrar não um, mas cinco lugares interessantes para caçar os famosos cyclops, são eles, Femor Hills, Forsaken Mine, Mount Sternum, Mistrock e Cyclopolis.
- Dividi o tópico em duas partes pois aqui está mostrando a mensagem "Desculpe, mas você postou mais imagens do que o número máximo permitido"
Mount Sternum

Informações da Hunt
Localização: Proximidades de Thais.
Respawn: Grande, a parte de montanha é tranquila, já a cave é mais perigosa.
Exp/hora: 50k/hora (havia vários bots e mais outros jogadores, ficando muito difícil de conseguir o potencial máximo da hunt).
Gold/hora: 4k/hora.
Perigo: Baixo/Normal/Elevado.
Ocupação: Baixa/Média/Elevada.
Vocação, level e skills
Vocação: Todas
Level: 45
Skill Knight: 80/80
Skill Paladin: 80/70
Skill Mages: 45
Equipamentos recomendados
Knights: Crusader HelmetCrusader_Helmet.gif, Golden Armor Golden_Armor.gif, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Fur BootsFur_Boots.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Arma do NívelWarrior%27s_Axe.gif/Assassin_Dagger.gif/Shadow_Sceptre.gif
Paladins: Crusader HelmetCrusader_Helmet.gif, Paladin ArmorPaladin_Armor.gif, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Zaoan ShoesZaoan_Shoes.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Royal SpearRoyal_Spear.gif/Enchanted SpearEnchanted_Spear.gif
Mages: Hat of the MadHat_of_the_Mad.gif, Focus CapFocus_Cape.gife, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Zaoan ShoesZaoan_Shoes.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Wand of VoodooWand_of_Voodoo.gif, Underworld RodUnderworld_Rod.gif
Suprimentos
Strong_Health_Potion.gif100 strong health potions para 50+
Health_Potion.gif150 health potions para 50-
Mana_Potion.gif150 mana potions para knights e paladins e mages 50-
Strong_Mana_Potion.gif150 strong mana potions 50+
Brown_Mushroom.giffood
Spells Úteis
Light_Healing.gifExura: cura básica.
Wound_Cleansing.gifExura Ico: cura básica.
Intense_Healing.gifExura Gran: para casos de mais perigo.
Recovery.gifUtura: é sempre bom usar. (nível 50+)
Brutal_Strike.gifExori Ico: pra matar mais rápido.
Ethereal_Spear.gifExori Con: pra matar mais rápido.
Terra_Strike.gifExori Tera: pra matar mais rápido.
Death_Strike.gifExori Mort: pra matar mais rápido.
Flame_Strike.gifExori Flam: pra matar mais rápido.
Fire_Wave.gifExevo Flam Hur: se aparecer 3 ou mais criaturas.
Como chegar lá
O caminho é simples.
14no8qh.png
3308jup.png
206o4xz.png
3094ls3.png
Sobre a hunt, não tem segredo, nos floors superiores apenas cyclops (bom para níveis 25 a 30 caçarem). Na cave a hunt fica mais perigosa. Os cyclops param de aparecer depois do floor -2

Mistrock

Informações da Hunt
Localização: É uma ilha próxima à Yalahar.
Respawn: Muito bom, ainda mais que a maioria são Drone e Smith.
Exp/hora: 60k/hora
Gold/hora: 4k/hora
Perigo: Baixo/Normal/Elevado
Ocupação: Baixa/Média/Elevada
Vocação, level e skills
Vocação: Todas
Level: 45
Skill Knight: 80/80
Skill Paladin: 80/70
Skill Mages: 45

Equipamentos recomendados
Knights: Crusader HelmetCrusader_Helmet.gif, Golden Armor Golden_Armor.gif, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Fur BootsFur_Boots.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Arma do NívelWarrior%27s_Axe.gif/Assassin_Dagger.gif/Shadow_Sceptre.gif
Paladins: Crusader HelmetCrusader_Helmet.gif, Paladin ArmorPaladin_Armor.gif, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Zaoan ShoesZaoan_Shoes.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Royal SpearRoyal_Spear.gif/Enchanted SpearEnchanted_Spear.gif
Mages: Hat of the MadHat_of_the_Mad.gif, Focus CapFocus_Cape.gife, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Zaoan ShoesZaoan_Shoes.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Wand of VoodooWand_of_Voodoo.gif, Underworld RodUnderworld_Rod.gif
Suprimentos
Strong_Health_Potion.gif100 strong health potions para 50+
Health_Potion.gif150 health potions para 50-
Mana_Potion.gif150 mana potions para knights e paladins e mages 50-
Strong_Mana_Potion.gif150 strong mana potions 50+
Brown_Mushroom.giffood
Stealth_Ring.gif3~6 Stealth Ring: principalmente para os floors inferiores.
Spells Úteis
Light_Healing.gifExura: cura básica.
Wound_Cleansing.gifExura Ico: cura básica.
Intense_Healing.gifExura Gran: para casos de mais perigo.
Recovery.gifUtura: é sempre bom usar. (nível 50+)
Brutal_Strike.gifExori Ico: pra matar mais rápido.
Ethereal_Spear.gifExori Con: pra matar mais rápido.
Terra_Strike.gifExori Tera: pra matar mais rápido.
Death_Strike.gifExori Mort: pra matar mais rápido.
Flame_Strike.gifExori Flam: pra matar mais rápido.
Fire_Wave.gifExevo Flam Hur: se aparecer 3 ou mais criaturas.
Como chegar lá
28cki0o.png
Depois de fazer esse caminho, você verá o npc Maris, diga a ele hi/mistrock/yes, a passagem custa 100gps
2uib413.png
Você vai aparecer aí, quando quiser voltar, fale para ele hi/yalahar/yes, custa os mesmos 100gps
16h4vg5.png
Interessante para quem tem a Postman Quest concluída (cortei a imagem de forma errada, mas tem uma mailbox ali dentro)
symbz8.png
Tirando o floor inicial, não é muito difícil encontrar vários Drones e Smiths juntos.
2ue361w.png
Cuidado com as escadas, as vezes pode ter vários cyclops te esperando na descida/subida.

Cyclopolis

Informações da Hunt
Localização: Próxima à Edron.
Respawn: Muito bom, floor -1 bom, floor -2 melhor ainda, floor -3 da um pouco de waste.
Exp/hora: 60k/hora
Gold/hora: 4k/hora
Perigo: Baixo/Normal/Elevado
Ocupação: Baixa/Média/Elevada
Vocação, level e skills
Vocação: Todas
Level: 45
Skill Knight: 80/80
Skill Paladin: 80/70
Skill Mages: 40

Equipamentos recomendados
Knights: Crusader HelmetCrusader_Helmet.gif, Golden Armor Golden_Armor.gif, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Fur BootsFur_Boots.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Arma do NívelWarrior%27s_Axe.gif/Assassin_Dagger.gif/Shadow_Sceptre.gif
Paladins: Crusader HelmetCrusader_Helmet.gif, Paladin ArmorPaladin_Armor.gif, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Zaoan ShoesZaoan_Shoes.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Royal SpearRoyal_Spear.gif/Enchanted SpearEnchanted_Spear.gif
Mages: Hat of the MadHat_of_the_Mad.gif, Focus CapFocus_Cape.gife, Zaoan LegsZaoan_Legs.gif, Zaoan ShoesZaoan_Shoes.gif, Vampire ShieldVampire_Shield.gif, Wand of VoodooWand_of_Voodoo.gif, Underworld RodUnderworld_Rod.gif
Suprimentos
Strong_Health_Potion.gif100 strong health potions para 50+
Health_Potion.gif150 health potions para 50-
Mana_Potion.gif150 mana potions para knights e paladins e mages 50-
Strong_Mana_Potion.gif150 strong mana potions 50+
Brown_Mushroom.giffood
Spells Úteis
Light_Healing.gifExura: cura básica.
Wound_Cleansing.gifExura Ico: cura básica.
Intense_Healing.gifExura Gran: para casos de mais perigo.
Recovery.gifUtura: é sempre bom usar. (nível 50+)
Brutal_Strike.gifExori Ico: pra matar mais rápido.
Ethereal_Spear.gifExori Con: pra matar mais rápido.
Terra_Strike.gifExori Tera: pra matar mais rápido.
Death_Strike.gifExori Mort: pra matar mais rápido.
Flame_Strike.gifExori Flam: pra matar mais rápido.
Fire_Wave.gifExevo Flam Hur: se aparecer 3 ou mais criaturas.
Como chegar lá
21mc8lj.png
5ybxwk.png
rvyn87.png
2md2cms.png
não se assuste com o número de criaturas.
noyfx2.png
Dwarf Guards não são difíceis de se achar no primeiro floor.
ddcjyb.png
Uma boa tática para os knights não terem sua defesa quebrada: faça com que as duas criaturas bloqueiem a passagem para que outras criaturas não possam atacar você.
sniezm.png
sempre tome cuidado com escadas.
308lafb.png
nesse exemplo vemos 3 Drones e 2 Smiths, e eu nem lurei nada em!

Informações e Loots dos Cyclops
Nome: Cyclops
HP: 260
XP: 150
Forte Contra: Holy e Energy
Neutro Contra: Físico, Fire e Ice
Fraco Contra: Death e Earth.
Imune Contra: Nada
Loot: 0-65 gold coins, battle shield, halberd, club ring, cyclops trophy, dark helmet, health potion.
Nome: Cyclops Drone
HP: 325
XP: 200
Forte Contra: Holy, Energy e Ice.
Neutro Contra: Físico e Fire.
Fraco Contra: Death e Earth.
Imune Contra: Nada
Loot: 0-24 gold coins, cyclops toe, battle shield, halberd, cyclops trophy, club ring, dark helmet, strong health potions.
Nome: Cyclops Smith
HP: 435
XP: 255
Forte Contra: Holy, Fire e Energy.
Neutro Contra: Físico e Ice.
Fraco Contra: Death e Poison.
Imune Contra: Nada
Loot: 0-70 gold coins, battle shield, battle hammer, battle axe, cyclops toe, dark helmet, cyclops trophy, strong health potion, double axe, club ring, spiked scquelcher.
Valores dos Loots:
Club_Ring.gifClub RIng: 100gps
Dark_Helmet.gifDark Helmet: 250gps
Cyclops_Trophy.gifCyclops Trophy: 500gps
Battle_Hammer.gifBattle Hammer: 120gps
Battle_Axe.gifBattle Axe: 80gps
Cyclops_Toe.gifCyclops Toe: 55gps
Double_Axe.gifDouble Axe: 260gps
Halberd.gifHalberd: 400gps
Battle_Shield.gifBattle Shield: 95gps
Spiked_Squelcher.gifSpiked Squelcher: 5.000gps
4rewcg.png
Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistrock é MUITO BOM! Só tem Cyclops, nada mais pra atrapalhar.

 

Upei do level 30 ao 48 principalmente lá, era 1 level a cada 1h~1h30, cheguei a cravar 80k/h com bônus de paladin. Só que abaixo do 45, não é muito bom ir sem um Stealth Ring, principalmente na área inferior que é mais dificil (tem buracos com 3~4 smiths juntos). Na área superior, eu recomendaria a partir do 40, que já vai sem stealth :)

 

Só achei que é potion demais. Eu ia com 20 de cada, mas como dropava mais HP do que eu usava, passei a levar 10/30. Eu usei 1 ou 2 pra pegar todos esses levels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistrock é MUITO BOM! Só tem Cyclops, nada mais pra atrapalhar.

 

Upei do level 30 ao 48 principalmente lá, era 1 level a cada 1h~1h30, cheguei a cravar 80k/h com bônus de paladin. Só que abaixo do 45, não é muito bom ir sem um Stealth Ring, principalmente na área inferior que é mais dificil (tem buracos com 3~4 smiths juntos). Na área superior, eu recomendaria a partir do 40, que já vai sem stealth :)

 

Só achei que é potion demais. Eu ia com 20 de cada, mas como dropava mais HP do que eu usava, passei a levar 10/30. Eu usei 1 ou 2 pra pegar todos esses levels.

É, eu não cacei muito em mistrock, vou colocar a parte do stealth que você falou.

Sobre as potions, eu sempre vou com pots de mais nas hunts, seja qualquer hunt rs, acho que tenho medo que acabe rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc esqueceu do Cyclops Camp ao Sul de Thais, la e bem melhor que Femor Hills, tem uns 5 cyclops fora da cave, 20 dentro e 1 smith no floor -2

 

 

 

 

Thais_cyc_camppng.png

Já ouvi falar, mas eu não lembrava...

Em questão de xp é indiscutível que é melhor, porém lá em Femor Hills da pra um level 15 caçar sozinho tranquilo, sem muitos perigos de morte, quem sabe eu coloco essa hunt no tutorial, mas não hoje, porque to um pouco cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu jogava eu não presciza de todos esses armamentos caros que você falou eu mata ciclops com sword ratana , kinight legs e kinight armor e um guardian shild .

 

E como paladin o mesmo so um guardian shild e uma hunting spear e alguns pots eu upava por horas nos cyclops.

 

Você so citou coisas caras sem precisão e lv 60 para upar em ciclops ? eu lv 15 ja upava nos ciclops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu jogava eu não presciza de todos esses armamentos caros que você falou eu mata ciclops com sword ratana , kinight legs e kinight armor e um guardian shild .

 

E como paladin o mesmo so um guardian shild e uma hunting spear e alguns pots eu upava por horas nos cyclops.

 

Você so citou coisas caras sem precisão e lv 60 para upar em ciclops ? eu lv 15 ja upava nos ciclops

Cara, acho que você não joga i Tibia atualmente, hoje está tudo mais fácil em questão de dinheiro, você compra uma premium e consegue comprar esses equipamentos e muito mais, mas, se você se garante com um plate set, vá enfrente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu vi ai, ele disse que de Kina lvl 15 com ratana matava Cyclops de boa....Sem mais.

Isso dependendo do skill, não adianta ir com skill 40/40 caçar cyclops, se vai hitar pouco e levar umas boas porradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mistrock é MUITO BOM! Só tem Cyclops, nada mais pra atrapalhar.

 

Upei do level 30 ao 48 principalmente lá, era 1 level a cada 1h~1h30, cheguei a cravar 80k/h com bônus de paladin. Só que abaixo do 45, não é muito bom ir sem um Stealth Ring, principalmente na área inferior que é mais dificil (tem buracos com 3~4 smiths juntos). Na área superior, eu recomendaria a partir do 40, que já vai sem stealth :)

 

Só achei que é potion demais. Eu ia com 20 de cada, mas como dropava mais HP do que eu usava, passei a levar 10/30. Eu usei 1 ou 2 pra pegar todos esses levels.

É, eu não cacei muito em mistrock, vou colocar a parte do stealth que você falou.

Sobre as potions, eu sempre vou com pots de mais nas hunts, seja qualquer hunt rs, acho que tenho medo que acabe rs.

 

Kkkkk melhor ser prevenido que morrer à toa mesmo :p

 

Se quiser, posso fazer um vídeo mostrando como caçar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mistrock é MUITO BOM! Só tem Cyclops, nada mais pra atrapalhar.

 

Upei do level 30 ao 48 principalmente lá, era 1 level a cada 1h~1h30, cheguei a cravar 80k/h com bônus de paladin. Só que abaixo do 45, não é muito bom ir sem um Stealth Ring, principalmente na área inferior que é mais dificil (tem buracos com 3~4 smiths juntos). Na área superior, eu recomendaria a partir do 40, que já vai sem stealth :)

 

Só achei que é potion demais. Eu ia com 20 de cada, mas como dropava mais HP do que eu usava, passei a levar 10/30. Eu usei 1 ou 2 pra pegar todos esses levels.

É, eu não cacei muito em mistrock, vou colocar a parte do stealth que você falou.

Sobre as potions, eu sempre vou com pots de mais nas hunts, seja qualquer hunt rs, acho que tenho medo que acabe rs.

 

Kkkkk melhor ser prevenido que morrer à toa mesmo :p

 

Se quiser, posso fazer um vídeo mostrando como caçar lá.

 

Se quiser, seria uma boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...