Refe 321 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) Berry System 1.0 Caso não goste das sprites crie suas próprias Dificuldade para Instalar: Médio Requisitos:-Espaço para Sprites -Saber criar Itens -Servidor BASE (PDA,Erondino ou Pokemon Online x) Etapas:1- Download de Arquivos 2- Editar Sistema 3- Aprender a por novas Berrys Para usar o player vai precisar da BERRY (para plantar) Depois de Plantar a BERRY espere 10MINUTOS e Colha com Berry Bag Berry Bag & Berry (Item) Devem ser USEABLE Berry Plant (as Plantas) devem ser BLOCKABLE vá em actions/scripts e criecheri.lua, lá cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local time = 10 --Tempo em Minutos para cada etapa (multiplique 10 por 2) local berry = ID -- ID PLANTAlocal berry2 = ID --ID PLANTA GRANDElocal c haoberry = ID -- ID DO CHAO local colher = ID -- ID BERRY ITEM / Sementelocal berrybag = ID -- ID BERRY BAG if item.itemid == colher and item2.itemid == chaoberry then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 45) doTransformItem(item2.uid, berry, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2147, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce plantou a Berry, Espere-a Crescer.") addEvent(doCreateItem, time*60*1000, berry2, 1, getThingPos(item2.uid)) return true elseif item.itemid == berrybag and item2.itemid == berry2 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 34) doTransformItem(item2.uid, chaoberry, 1) doPlayerAddItem(cid, colher, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Colheu as Berry") return true end end em actions.xml cole <action itemid="ID;ID" event="script" value="cheriuse.lua"/> IDBAG: Id que colocou em local berrybag = ID e local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente IDBERRY : Id Que Colocou em local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente PARTE 2 EFEITOSVá em actions/script e crie cherriuse.lua, lá cole function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(item2.uid, 10)end em actions.xml cole <action itemid="IDBERRY" event="script" value="cheriuse.lua"/> IDBERRY : Id Que Colocou em cherri.lua local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente Para Adicionar novas berrys é só trocar os IDS (Menos o do CHAO) e criar outros arquivos Para Adicionar os efeitos Crie um arquivo chamado NOMEDABERRY.lua lá cole function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(item2.uid, VIDA)end Em VIDA ponha quanto de vida vai recuperar, outros efeitos irei mostrar na v2.0 sprites.zip Editado Março 22, 2014 por Danny0 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/230509-berry-system-poketibia-v10/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Mas o que ele faz? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/230509-berry-system-poketibia-v10/#findComment-1627283 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 adiciona HP Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/230509-berry-system-poketibia-v10/#findComment-1627289 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) Lhe recomendaria trocar: doPlayeraddItem(cid, colher, 1) Por: doPlayerAddItem(cid, colher, 1) Editado Março 22, 2014 por zipter98 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/230509-berry-system-poketibia-v10/#findComment-1627310 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 Lhe recomendaria trocar: doPlayeraddItem(cid, colher, 1) Por: doPlayerAddItem(cid, colher, 1) Muito obrigado, vou atualizar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/230509-berry-system-poketibia-v10/#findComment-1627311 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados