Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Alguém sabe como mudar versão de um ot


cs007

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá cs,

 

Fazer a alteração de versão não é uma tarefa tão fácil, você não conseguirá em poucos minutos realizar o processo. Para ser bem sincero, eu também nunca o fiz, mas você terá que fazer uma análise de todas as novas features que precisam ser implementadas e atualizar isso no seu jogo, do contrário irá acontecer debugs.

 

É muito importante fazer um backup de tudo e eu sugiro que você procure alguém que tenha feito já uma atualização para lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man Creio que é Impossivel pelo menos para min "Impossivel não é tudo possivel so que vai ser munto foda man" Vlw

(como o "homersapiens" disse não é facil e eu concordo deve ser a treva fazer isso então desista ou arrume um programador e um script de altissimo nivel flw cara)

Editado por XxBrUnNXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei que não é algo fácil mas também não é impossível, eu tenho um conhecimento avançado no assunto porém nunca me preocupei em aprender isso... Sei que tem que fazer alteração na Distro, eu uso linux então não tem dll, o que preciso mesmo é como atualizar o mapa editor para aceitar a nova versão. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu queria fazer um update no meu server sem perder a database, eu pegava a distro de um servidor da versão que eu queria, e executava, aí ele falava que faltava tal arquivo, daí eu pegava esse arquivo (no mesmo lugar donde eu peguei a distro) e colava na pasta do meu server. As vezes deu certo, outras nem tanto, tenta fazer isso (mas faz um backup antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu queria fazer um update no meu server sem perder a database, eu pegava a distro de um servidor da versão que eu queria, e executava, aí ele falava que faltava tal arquivo, daí eu pegava esse arquivo (no mesmo lugar donde eu peguei a distro) e colava na pasta do meu server. As vezes deu certo, outras nem tanto, tenta fazer isso (mas faz um backup antes).

Obrigado pela Dica amigo :D

 

Olá cs,

 

Fazer a alteração de versão não é uma tarefa tão fácil, você não conseguirá em poucos minutos realizar o processo. Para ser bem sincero, eu também nunca o fiz, mas você terá que fazer uma análise de todas as novas features que precisam ser implementadas e atualizar isso no seu jogo, do contrário irá acontecer debugs.

 

É muito importante fazer um backup de tudo e eu sugiro que você procure alguém que tenha feito já uma atualização para lhe ajudar.

Entendi, o problema sempre é o debug as vezes nem loga no otserv por conta de debug, mesmo assim obrigado pela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontece porque as estruturas mudam, então, provavelmente terá muita coisa nova e isso influencia também no seu database. Para fazer o update, precisa fazer as análises entre a versão que você está e a próxima e quando ocorrer os debugs, analisar os erros para ir resolvendo.

 

Não vai existir um tutorial 100%, porque cada um acaba implementando funções diferentes e personalizando a gosto, isso também pode influenciar na hora do update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da pra mudar pelo RME, exemplo, quero passar meu 8.1 pra 8.6, eu crio um mapa 8.6 sem nada vou em import e seleciono o 8.1, salvo, pego os actions e tals do 8.1 coloco no 8.6 oque der erro vai arrumando e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...