Ir para conteúdo

Achievements fáceis de se conseguir


JustinnoTibianno

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo? Hoje Venho aqui trazer minha pequena lista de achievements fáceis de se conseguir no Tibia.


Por que ter achievements?

Os achievements, ou conquistas em português, são objetivos extras que podemos conseguir no jogo, não são essenciais para o jogador (como o seu set), mas os achievements agregam a tudo não é? Os achievements abriram portas para os desconhecidos lutarem pelo topo, assim, ganharem nada mais nada menos que fama no jogo. Talvez o top achievement ( Lord Strikee, elder druid de Refugia com 768 pontos de achivement) não seja tão conhecido quanto o top level Kharserk, ou o top distance Diigo, ou até o top Knight Kharsek (ele também deve ser o top knight ml), porém,


quem está no topo do rank achivement acaba ficando mais conhecido no jogo.


São FÁCEIS, entretanto podem ser CAROS e/ou DEMORADOS.


Sem mais delongas, está aí a lista dos achivements mais fáceis para vocês:


Achievements de Primeiro Grau


-Allowance Collector


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Quebrar 50 Piggy Banks

Minha opinião: Muito fácil, porém meito caro (paguei no máximo 1k em cada) aconselho para quem compra premium scroll pra por no jogo. Você também pode caçar em criaturas que dropam


ele, porém são criaturas que um nivel 40 +/- mataria de boa, até dropar cinquenta...



-Bearhugger


Pontos: 1

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Completar as duas primeiras missões da Barbarian Test Quest.

Minha opinião: Eu fiz ela quando fui fazer a Arena Greenhorn, já que para fazê-la, você precisa dessa quest.



-Blood-Red Snapper


Pontos: 1

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Matar o boss The Snaper

Minha opinião: Inevitável para quem sonha em fazer a Demon Oak Quest.



-Bluebarian


Pontos: 2

Premium: Sim

Secret: Sim

O que se deve fazer: Usar 500 Blueberry Bushes

Minha opinião: Faça ele quando não tiver nada para fazer, ou se você estiver com lag, há vários deles em lugares não perigosos.



-Chorister


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Não

O que se deve fazer: Aprender os quatro Music Sheets (você aprende usando-os)

Minha opinião: Mais um sem esforços, e nem é tão caro (com uns 4k você se garante).



-Crystal Clear


Pontos: 3

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Fazer os dois addons da Crystal Warlord outfit

Minha opinião: Como já falei, fácil de fazer, nem tão fácil de pagar. Addon muito simples, você compra os itens no market (quase sempre tem) e de Use neles, só.



-Do Not Disturb


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Você consegue fechando 100 janelas

Minha opinião: Um aluguel de uma casa não é tão caro, eu tinha uma casa no interior de Edron, e o aluguem era 400gp por mês! Fechar 100 vezes a janela não demora muito não!



-Funghitastic


Pontos: 3

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Fazer os dois addons da Soil Guardian outfit

Minha opinião: Igualmente fácil e caro quanto a Crystal Warlord outfit. (porém mais bonita biggrin.png )



-Greenhorn


Pontos: 2

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Concluir a arena da Svargroun no modo Greenhorn (fácil)

Minha opinião: Já vi gente fazendo ela nível 20, com um skill 70/70 e umas pot, você faz tranquilo!



-Happy Farmer


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Cortar 200 wheat, só.

Minha opinião: Existem vários campos com wheats por todo o tibia, se não tiver o que fazer...



-Here, Fishy Fishy!


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Pescar 1000 peixes.

Minha opinião: Eu sei, mil peixes é algo fácil? É, só não é rápido. Aproveite e vire top rank Fishing!



-Hidden Powers


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Não

O que se deve fazer: Usar um small ruby em um Helmet of the Ancients.

Minha opinião: Eu mesmo comprei esse elmo só para fazer o achivement, depois eu vendi novamente. (É caro, mas fácil)



-Honorary Barbarian


Pontos: 1

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Terminar a Barbarian Test Quest.

Minha opinião: A criatura mais forte que você vai encontrar vai ser o Mammoth.



-Huntsman


Pontos: 2

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Pegar o rank Huntsman na Paw and Fur Society

Minha opinião: Todo mundo faz task hoje em dia, como eu falei no achievement do The Snapper, é inevitável para quem quer fazer a Demon Oak.



-I Like it Fancy


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Usar um small enchanted emerald em um dracoyle statue.

Minha opinião: Só comprar os itens no market e usá-los, eu gastei uns 6k para fazer esse achievemnt.



-Let the Sunshine In


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Abrir 100 janelas

Minha opinião: Lembra do achievemnt que tinha que fechar 100 janleas, esse é só abrir.



-Make a Wish


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Apagar 5 party cakes.

Minha opinião: Compre-os no market. Aqui no meu mundo está 950gp cada.



-Meat Skewer


Pontos: 1

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Matar o boss Bloodtusk

Minha opinião: Mais uma vez, inevitável para quem quer fazer a demon oak quest, para quem quer conseguir a demon outfit...



-Merry Adventures


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Não

O que se deve fazer: Terminar a Rottin Wood and the Married Men Quest

Minha opinião: Uma quest que qualquer nível 20 com bons skills faz, além do achievement, você pode conseguir um Hunting Horn! (tem gente comprando por 930k em Calmera)



-Natural Born Cowboy


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Obtido após você conseguir sua primeira montaria! (os cavalos que você aluga por 500gp contam!)

Minha opinião: Um dos mais fáceis, e mais emocionantes, quem não se emociona ao domar sua primeira montaria?



-Natural Sweetener


Pontos: 1

Premium: Sim

Secret: Sim

O que se deve fazer: Cortar 50 Sugar Canes

Minha opinião: Apenas em Liberty Bay, você pode cortá-los com um Fire Bug (da pra comprar eles em Liberty Bay)



-No More Hiding


Pontos: 1

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Matar o boss Hide

Minha opinião: Com um update que teve (não lembro qual) as caves de tarantulas foram implementadas com um respawn monstruoso, mataar 300 delas dura nem 1 hora.



-Nothing Can Stop Me


Pontos: 1

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Cortar 100 Jungle Grass

Minha opinião: Pra quem não sabe, jungle grass são aqueles matos grandes que bloqueiam os caminhos nos pântanos de Venore. Cortar 100 deles demora meia hora mais ou menos.



-Number of the Beast


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Não

O que se deve fazer: Tirar três vezes o número 6 no dado

Minha opinião: Como obviamente da para perceber, é uma questão de sorte, só que essa sorte não demora muito pra acontecer. O preço varia muito, ultiamante está caro.



-Oops


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Usando uma gaoila até o passário morre do coração (HAEUHAUEHAU)

Minha opinião: É só ficar dando use direto no item, que em pouco tempo você consegue. Você deve comprar um Birdcage Kit em algum npc de móveis. O problema é que você só pode abrir o kit


dentro de uma House.



-Rockstar


Pontos: 3

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Usar um instrumento musical 10.000 vezes (sério)

Minha opinião: Foi o primeiro que eu tive no tibia, é verdade, ele demora muito, porém, aconselho para os mages fazer enaquanto estiverem runando.



-Rootless Behaviour


Pontos: 1

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Matar o boss Deathbine.

Minha opinião: Mais um boss da Paw and Fur Society.



-Safely Stored Away


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Pisar 1.000 vezes em um Glowing Switch (o piso anti-push dos depots)

Minha opinião: Se não tiver nada para fazer... não demora muito.



-Snowbunny


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Pisar 10.000 vezes no gelo.

Minha opinião: Aconselho fazer ela só quando for caçar em algum lugar que tenha gelo (eu consegui fazendo a task de Mammoth + Badger)



-Waverider


Pontos: 2

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Nadar 100.000 vezes na praia. (sériamente sério)

Minha opinião: Só quem REALMENTE não tem nada para fazer, você pode fazer um pouco a cada dia, eu faria uma meia hora por dia (tem que ser muito louco para fazer esse)



Achievements de Segundo Grau



-Aristocrat


Pontos: 4

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Fazer os dois addons do Nobleman outfit

Minha opinião: Fácil, não tem quest, só precisa dar 300.000 gold coins para a Npc



-Beak Doctor


Pontos: 4

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Fazer os dois addons do Afflicted outfit

Minha opinião: Outro achievement de addon, não tem quest, é só usar os itens, porém não são muito baratos.



-Exemplary Citizen


Pontos: 4

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Fazer os dois addons do Citizen outfit

Minha opinião: Mais um achievement de addon? sim, é mais uma vez, é só entregar os itens para o npc, sem matar monstro, sem quest, não sei o valor certo, mas acho que passa de 100k



-Gold Digger


Pontos: 4

Premium: Sim

Secret: Sim

O que se deve fazer: Conseguido após cavar 100 scarab coins no deserto.

Minha opinião: Vai demorar, mas pense bem, quais criaturas existem em um deserto que um level 20 não mata?



-Mystic Fabric Magic


Pontos: 4

Premium: Sim

Secret: Não

O que se deve fazer: Fazer os dois addons da Elementalist outfit

Minha opinião: É fácil (só precisa entregar os itens ao npc) porém, só para os que tem vários kk's guardados.



-Potion Addict


Pontos: 4

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Beber 100.000 potions

Minha opinião: Todo mundo usa potions, não se preocupe, uma hora você vai conseguir ele!



-Ship's Kobold


Pontos: 4

Premium: Não

Secret: Sim

O que se deve fazer: Obtido após viajar 1250 de barco (número incerto)

Minha opinião: Mas um achievement do tipo "não se preocupe", porque vai demorar, mas uma hora chega.



@edit: editei pois havia 2 achievements iguais.


São no total 77 pontos de achievements.


Créditos: JpedroTibianno

Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...