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Outfits.xml em TFS 1.0


dheikon

Pergunta

Talvez uma dúvida idiota, mas a outfits.xml mudou do que eu era acostumado (época do 8.54). O meu problema são as quests de outfits que antigamente funcionava com storage e dentro do outfits.xml era determinado a storage para cada uma.

 

Dentro do arquivo se encontra as linhas dessa maneira:

<outfit type="1" looktype="128" name="Citizen" premium="0" unlocked="1" enabled="1" />

Outfit Type: Sexo;

Looktype: Numero da outfit;

Name: Nome da outfit;

Premium: 0=não e 1=sim;

Unlocked: 0=não e 1=sim;

Enable: 0=não e 1=sim.

 

Eu tentei adicionar a tag quest="storage", mas não funcionou, tentei com storageid="storage", mas também não funcionou.

 

 

Dês de já obrigado!

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4 respostass a esta questão

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Agora usamos "unlocked" para impedir o player de ganhar o outfit por padrão, ou seja... Se você quer que uma outfit seja dada apenas em certas ocasiões, você pode manipular-la usando as funções em lua, que seriam:

Player(cid):addOutfit(lookType)

ou então usar o compact:

doPlayerAddOutfit(cid, lookType, addons)

PS:

unlocked="1" = Outfit padrão

unlocked="0" = Outfit adicionavel

Editado por Null
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@ Nu77

 

poderia dar um exemplo mais especifico de como seria ?   em funcionamento por favor ?     tenho a mesma duvida

 

Gostaria que tivesse outfits exclusivas para knights , sorc , etc....  so apareçer para determinada classe

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