Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedito Server e cliente de poketibia


renatapt

Posts Recomendados

Ola venho aqui falar que procuro um server de pokemon e cliente, Quals pokemons eu quero que tenha no server: pokemons de 1 geracao ate 5 full ou geracao de 1 ate 4 full. Porque? R: eu baixei muitos servers poketibia e muito delas tem bugs e poucos pokemons,algumas nao dava para catar etc.

Porque eu quero server e cliente?R: vodante comprar host agora,porque eu gosto jogar poketibia :D. Ao mim dar server e cliente do dono mim deu ganha alguma coisa? R: Sim Vaga de Sub Adm( dono do server e cliente).

Quando coloca on?R: se eu gostar como esta o server sem erros,sem bugs e coisas novas, eu coloco on rapidamente xD.

Que tipo queres que seja server? R: qualquer coisa, pode ser algumas coisas do pxg ou outros serveres. Quer Server pokemons shinys? R: Claro que quero se shinys for lindos ^_^. pronto nao sei mais disser o que eu quero xD


Deixa me links para eu ver vosso server e cliente se eu gostar eu comento nome pessoa aqui convidar ao meu server ^_^ blz? xD


Atensiomente Renata Silva ( Obs:Se tiver lugar errado mim pode mover para area certa? obrigada adm,moderador e etc.)

















Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...