Ir para conteúdo

[Arquivado][CLIENTE FLASH][ALL MAKERS] Cliente tibia em flash

Cliente flash no website, seria bom?  

18 votos

1. 1. Cliente flash mudaria seu servidor?

• Sim, muito.. Seria muito bom!
    • Não, tenho tibia clássico e não faz diferença.
      0
    • Sou expert pro e no tibia te exculacho

Posts Recomendados

Em 2012(?) sugeri um cliente em flash, mas falaram tão mal da tecnologia flash que desisti. Continuei estudando e hoje a maioria das ferramentas que desenvolvo são em Apache Flex / Flash. Claro, a tecnologia não é perfeita, mas o tempo gasto no desenvolvimento vale a pena. Como o Object Builder, que demorei poucas semanas pra fazer.

http://www.xtibia.com/forum/topic/227984-object-builder/

http://www.xtibia.com/forum/topic/189324-sprite-editor/

http://www.xtibia.com/forum/topic/223606-monsterbuilder/

@tópico

Você vai adaptar e usar o flash cliente da cip ou tem algum cliente já feito que desconheço? Qualquer coisa me disponibilizo para ajudar tenho conhecimento médio/avançado em MXML/AS3.

Bom amigo, meu projeto estou fazendo um cliente IDENTICO ao da cipsoft entende? Só que com algumas básicas adaptações.. Quero saber como posso ler o tibia no mxml ... estou tendo este problema que meus programadores não estão conseguindo resolver.

#Topic

Pc queimo galera, estou tentando pegar algum aqui .. ausência será eminente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MXML é só uma linguagem de marcação pra criar a interface, quem vai "ler o Tibia" é o ActionScript 3. Pelo que entendi vocês tem um cliente descompilado do flash? Se for, não adianta levar em frente. Começar um cliente do zero acho que não vale a pena.

Editado por EdMignari
Link para o comentário

MXML é só uma linguagem de marcação pra criar a interface, quem vai "ler o Tibia" é o ActionScript 3. Pelo que entendi vocês tem um cliente descompilado do flash? Se for, não adianta levar em frente. Começar um cliente do zero acho que não vale a pena.

Amigo, felizmente tenho o código fonte do script descompilado genuíno da cip =S

Link para o comentário

Também tenho o cliente descompilado. Falei que não adianta levar em frente justamente porque um cliente descompilado é impossível de ser compilado novamente. Teria que remover milhares de bugs que são gerados ao descompilar. Serve só como fonte de estudo pra criar outro. Inclusive o OTC é bastante parecido com o flash descompilado. Enfim, boa sorte com o projeto.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Amigos, venho por meio desta mensagem que nao consegui obter sucesso, houve uma hora que consegui fazer todas as conexões, porém quando eu fui editar as imagens que era para aparecer que estavam bugadas a infelicidade do flash mudou a rsha key nao sei bem ao certo, meus programadores me informaram que este tipo de programação desconpilada de um programador sempre vem com muitas falhas, mesmo sendo de um arquivo genuino funcional o sistema está faltando muitos arquivos por isso houve aproximadamente 1203 crashes reconhecidos.

Tenho a infelicidade de por meio a esta mensagem informalhes que esta discussão de cliente flash por enquanto e atualmente não conseguiremos concluir por falta de reconhecimento grindo e por falta de ferramentas, eu vou andar estudando mais estas linhas de programação e tentar desenvolver algo em js ou mesmo em flash. Meus conhecimentos sobre as linguagens utilizadas no sistema estão muito desatualizadas para o cotidiano... Vou ficar um tempo afastado do Ekz para estudos e aprimoramento de minhas apdo~es.

Peço desculpas pela iniciativa fracassada do processo e sistema, consegui com certeza arrebentar barreiras, mas na hora de exibir o character não vai...

Vou manter o tópico feixado, pois a funcionabilidade do sistema é NULLA.

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...