Falto os créditos =x
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- Ferramentas
- Object Builder
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

Falto os créditos =x
Créditos e link do GitHub adicionados.
velho!
muito obrigado
incrivel seu programa!
meus Super Parabens
^^
tem como botar para suportar a verção 8.54?
eu adicionei la no arquivo version mas deu esse erro aki ó...
Pra suportar a versão 8.54 teria que fazer algumas mudanças no código. Eu fiz uns testes deram bastante bugs, então não adicionei. Quem sabe numa atualização futura... mas não vou prometer.
info
Grupo: Barão
Reputação: +12
Char no Tibia: Xtibia Infer

otimo utilitario vlw ae por compartilhar
Programa atualizado para a versão 0.2.4
Acredito que seja a ultima atualização (Pelo menos até que a estrutura dos arquivos dat e spr mudem).
Adorei o programa em breve irei testá-lo, Obrigado por compartilhar e guarde meu Curtir.
Hey no Crop de imagem para cortar aqui só fica um quadrado 32x32 e só corta 1 sprite por vez como fazer pra cortar assim ?
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

Uma duvida,onde que exporta em IDC
Hey no Crop de imagem para cortar aqui só fica um quadrado 32x32 e só corta 1 sprite por vez como fazer pra cortar assim ?
Nos controles Cells
X: Posição horizontal do(s) quadrado(s)
Y: Posição vertical do(s) quadrado(s)
Columns: Quantidade de quadrados na horizontal
Rows: Quantidade de quadrados na vertical
Você também pode arrastar o mouse sobre a imagem pra mover os controles X e Y.
@SkyDrakyes
Ele só exporta pra o formato OBD, que é semelhante e ainda tem um programa pra visualizá-los.
[update]
@Foxkbt
Adicionado suporte para versões 8.00 - 8.54
parabens cara, mto bom!
agr queria uma ajuda,como faço pra montar sprites de criaturas? qro pegar umas criaturas de um spr editado 8.54 e passar pro 10.35
info
Grupo: Conde
Reputação: +149

Ou EdMignari eu uso o seu OB e acho ótimo, você poderia me arrumar um item editor 9.83 para poder editar meu otb?
eu ficaria grato, por favor?
Editado Março 1 por dyego2008
parabens cara, mto bom!
agr queria uma ajuda,como faço pra montar sprites de criaturas? qro pegar umas criaturas de um spr editado 8.54 e passar pro 10.35
Se você já tem o dat e o spr da versão 8.54, basta abri-lo e exportar as criaturas que deseja importar no 10.35 no formato obd. Olha no tópico no spoiler Informações, tem uma imagem mostrando as funções dos botões. O botão de exportar é o 11. Seleciona um outfit, clica em exportar, seleciona a pasta de saída, o formato obd e a versão 10.35. Para importar, é só abrir o spr / dat 10.35 e importar no botão 10.
Você já testou esse:
http://www.xtibia.com/forum/topic/226655-850-1034-otitemeditor/

info
Grupo: Visconde
Reputação: +187
Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr.
(Object Builder)
Versões suportadas:
Download:
Adobe AIR