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Mano o serve esta otimo tirando (alguns bugs que tenho certesa que estara corrigido na versão v2) esses caras que falam besteiras, lazarocp nem liga pra eles ,

são crianças mimadas por que não sabem que o client n tem limite e que esse serve e contiuação do pokeB,mas e isso ai broder bom mesmo o serve, vcs que trabalham ou tahalhavão no serve estão de parabens.....mdr.gif

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https://xtibia.com/forum/topic/229571-novidade-poketibia-960/page/5/#findComment-1621702
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  Em 05/03/2014 em 11:51, lazarocp disse:

 

p2fx2.jpgServidor Poketibia 9.60

(Por Lazarocp)

- Aprovado para download -

- Servidor em desenvolvimento -

Você também pode ajudar!

divisoriap.png

 

• O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources.

• Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas).

○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional.

 

separador.gif

Informações gerais:

 

• Catch/Goback: 90%.

(Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua).

 

Ride: 100%

Fly: 95%

Surf: 99%

Blink: 100%

Rock Smash: 100%

Demais: 100%.

 

separador%20blog.jpg

Clan system: 100%.

M1 à M12: 100%.

Portrait System: 100%.

Nurse Joy: 100%.

 

Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns.

 

separador%20blog.jpg

 

Pokémons:

Primeira geração: 100%

Segunda geração: 100%

Terceira geração: 100%

Quarta geração: 100%

Quinta geração: Retirados.

Sexta geração: Retirados.

Mega Evolutions: Retiradas.

Evolução por stones: 100%

Race e Combat: 100%

Pokedex: 95%

(Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons).

 

Sistema de Pokémons iniciais: 100%

• Novas Pokébolas!

• Mega Stones: Retiradas.

divisoriap.png

Downloads:

 

 

H1pg1gS.png?1

 

CJIsjO0.png?1

OOSLdY8.png?1

 

separador.gif

Créditos:

 

Criação e postagem: Lazarocp

• Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos.

• REP'S serão sempre bem vindos, obrigado.

 

Tópico editado e organizado por Avilack.

 

 

 

 

SO Baixo quando recolocaresm tudo que tiraram

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Muito Bom o serve não vou criticalo pelos bugs porem você lançara a v2,irei usar como base sua v2,muito obrigado por compartilha,uma pergunta porquê vocês tiraram a 5,6,megas,mega stone do ot? Obrigado REP!

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E porque nao coloca so a 5 por que a 6 ninguem tem muito menos os megas!

 

ixi pena que não acompanhei o topico,só vai postar pra quem ajudou? ;/ perdi as esperanças de fazer o meu projeto.

Editado por Extremex
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Se voce conseguir consertar o problema dos attribute que eu disse em outro post, eu devo ajudar

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Não sei se vai ajudar mas vou deixar os scripts q tinha feito aqui...

 

Obs.: São baseados no PDA mas tem diferenças...

 

goback.lua (actions)

Problema: como ele perde os attributes não é muito útil...

 

 

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goback.lua (creaturescripts)

Obs.: Não testei muito já que algum idiota colocou char de adm lvl 1000+ (e eu tava com preguiça de mudar)

 

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cb.lua (talkactions)

Obs.: Não tava pegando aqui, acredito q seja por causa do attribute não funcionar direito...

 

 

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testes.lua (talkactions)

Obs.: Comando para ver como ficava os attributes depois de soltar, voltar, matar o poke...

 

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zereflib.lua

Obs.: São todas as funções/configurações utilizadas nos scripts que eu fiz, algumas funções foram alteradas e outras apenas movidas, se for testar veja se as funções não existem em outro lugar para evitar conflitos/bugs

 

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E como o cb não tava pegando direito pra testar era só colocar assim...

 

/attr set attribute poke "Bulbasaur"

/attr set attribute hp 1

/attr set attribute btype "poke"

 

Bem to sem teclado então não vou falar mais...

Depois vou ver se configuro tudo em apenas 2 attributes para ver oq da...

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  Em 11/03/2014 em 17:55, lazarocp disse:

Vc ja tento fazer o save dos attribute pelo login.lua?

Não, e mesmo assim, vai salvar onde? storage? pq ao logar da erro no console e ja volta sem attribute

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Estava passando o olho pelos códigos do Zeref, e percebi uma espécie de "erro" no código do /cb. Suponho que, no parâmetro da talkaction citada, todos vocês colocam o nome do pokémon inteiramente minúsculo, certo? Neste caso, como (talvez obviamente) é configurado em pokes o nome correto do pokémon (Bulbasaur, e não bulbasaur), seria enviada a mensagem informando que o pokémon não existe. O porque, para quem não entendeu, é este: quando há uma condição com pokes[param], é verificado se na tabela citada - pokes -, existe algum elemento com nome param. Como param é o parâmetro da talkaction, na verdade seria verificado se "existe o pokémon do parâmetro". E como não há elemento algum chamado bulbasaur - exemplificando, novamente -, e sim, Bulbasaur, a mensagem seria enviada.

Enfim, para corrigir isso, fiz o seguinte:

Adicionei em lib a seguinte função:

function getCorrectNameOfPokemon(name)
local str = ""
    if type(name) ~= "string" then name = tostring(name) end
    for poke, _ in pairs(pokes) do
        if poke:lower() == name:lower() then
            return poke
        end
    end
    return false
end
Alterando o código do cb com a função acima, o resultado seria:
function onSay(cid, words, param)
local pokemon = getCorrectNameOfPokemon(param)
    if not pokemon then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, a pokemon with the name "..param.." doesn't exists.")
    end
    addPokemonToPlayer(cid, pokemon, "poke")
    return true
end
Editado por zipter98
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  Em 11/03/2014 em 22:11, zipter98 disse:

 

Estava passando o olho pelos códigos do Zeref, e percebi uma espécie de "erro" no código do /cb. Suponho que, no parâmetro da talkaction citada, todos vocês colocam o nome do pokémon inteiramente minúsculo, certo? Neste caso, como (talvez obviamente) é configurado em pokes o nome correto do pokémon (Bulbasaur, e não bulbasaur), seria enviada a mensagem informando que o pokémon não existe. O porque, para quem não entendeu, é este: quando há uma condição com pokes[param], é verificado se na tabela citada - pokes -, existe algum elemento com nome param. Como param é o parâmetro da talkaction, na verdade seria verificado se "existe o pokémon do parâmetro". E como não há elemento algum chamado bulbasaur - exemplificando, novamente -, e sim, Bulbasaur, a mensagem seria enviada.

Enfim, para corrigir isso, fiz o seguinte:

Adicionei em lib a seguinte função:

function getCorrectNameOfPokemon(name)
local str = ""
    if type(name) ~= "string" then name = tostring(name) end
    for poke, _ in pairs(pokes) do
        if poke:lower() == name:lower() then
            return poke
        end
    end
    return false
end
Alterando o código do cb com a função acima, o resultado seria:
function onSay(cid, words, param)
local pokemon = getCorrectNameOfPokemon(param)
    if not pokemon then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, a pokemon with the name "..param.." doesn't exists.")
    end
    addPokemonToPlayer(cid, pokemon, "poke")
    return true
end

 

Como disse antes ainda acho sem necessidade e do jeito atual é melhor para o futuro

Obs.: Nego é tão puxa saco que não deve ter entendido nada mas curtiu só porque é moderador

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