Ir para conteúdo

Show Off + Itens por encomenda: Artic Fox


ArticFox

Posts Recomendados

Making your idea coming true !! mdr.gif

Tornando suas ideias realidade

(depois boto uma logozinha :p)





O intuito do tópico acho que é auto-explicativo pelo titulo, mas vamos lá:

O objetivo é usar esse espaço(tópico) para postar as minhas sprites. E usar também para fazer uma especie de "fabrica" ou algo do tipo, em que vocês me deem a ideia ou faça um pedido, e eu o reproduzo, em forma de sprites, certo ? Baum ? Então ta baum!


Pra fazer o pedido, é bem simples, só postar a sua Referencia, especificar os detalhes se for necessário e o resto é aguardar !!
(Poste no máximo 2 Imgs!! e em spoilers por favor !!)

Eu não quero poluição no tópico, quero deixar simples e objetivo, então evite ao máximo fazer perguntas do tipo:
"cade meu pedido"
"e o meu, vai fazer não!"

Acho que deu pra sacar, certo ? huh.png

1º: Madeiraaaaaa!:

Madeira_zps5b2c8761.png

 

2º Justice Magick (inacabada):

JusticerMagick_zps464c05f9.png










OBS: Antes que venha alguém dizendo: "Por encomenda ? Ta copiando o elderdark" não, não estou, isso é somente para acatar um padrão a tópicos desse tipo nessa área, então não faça esses comentários estupidos em qualquer tópico que ache algo semelhante, viu ? (achu baum)


OBS²: ITENS !!

Editado por ArticFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o final de hoje posto as 2 sprites !! Madarada, por favor leia o tópico né cara ? Poem spoiler nessa imagem ai !



1º Pedido concluido:
Madeira_zps5b2c8761.png

Editado por ArticFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o final de hoje posto as 2 sprites !! Madarada, por favor leia o tópico né cara ? Poem spoiler nessa imagem ai !

 

 

 

1º Pedido concluido:

Madeira_zps5b2c8761.png

 

Haha vlw, ficou muito boa gostei da textura que você colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madarada, seu pedido:
JusticerMagick_zps464c05f9.png
Adicionei um nomezinho: (justicer magick)

Ela ainda está um tanto quanto incompleta, como é um pedido mais complexo, eu vou fazer diversos remakes até atingir um estado aceitavel, e com o máximo de detalhes possível da referencia (imagem).
Espero que compreenda, todo dia irá ter uma atualização dela até estar completa, na sua opinião e na minha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi errado então xD pensei que você não fazia cenarios completos, mas uma arvore poderia fazer.. então vai outra img, desculpe por minha ignorancia kk

 

 

Zabimaru.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...