Ir para conteúdo

[Encerrado]Hunters Online - [Dreams Project]


Benny

Posts Recomendados

Só pra dar um 'up'

 

Nova capa do facebook :3

aTPoITo.png

 

Acho que da pra melhorar vinicius, tipo a tipografia esta otima porém esta embassado (não sei como explicar, e também sei que você tem nivel bom de design e da pra melhorar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, novamente um pedido de desculpas (de novo), em questão de não estar postando imagens, e me responsabilizo por isso.

Ultimamente estive trabalhando no roteiro e RPG do projeto. Lendo livros e mais livros, buscando idéias, fazendo pesquisas. Quebrando a cabeça pra fazer adaptações.

 

Querendo fazer muito, e por fim, acaba não saindo nada, apenas dor de cabeça. O que ultimamente tenho de sobra.

 

Enfim, finalmente trago novidades.

 

 

 

Os primeiros vídeos demonstrativos que surgirão, será da classe angélica. Decidi focar nela, inicialmente.

Então vamos lá:

 

 

 

 

 

 

separador.gif

 

 

Hei, então você achou que simplesmente escolheria ser Angel, e sua vida seria tranquila, somente 'upar' e 'upar?? É aí que sua aventura começa.

 

 

Assim que chegar ao Paraíso, mais especificamente em uma parte afastada do Primeiro Céu, irá trabalhar como ajudante das castas superiores. Irão lhe mandar caçar os mais repugnantes e fracos demônios, o que seus superiores dizimariam com um estalar de dedos. Você será apenas o quebra galho, acostume-se.

Assim que pegar determinado level, poderá falar com o Líder do local, dizendo ser capaz de muito mais que aquilo, dizendo ser poderoso. Então lhe darão alguma missão especial, uma dica? Não falhe! Caso complete sua tarefa com sucesso, enfim terá acesso a primeira camada celeste, O Primeiro Céu - Tártaro.

Sendo assim, você se tornará um Ofanim.

 

 

 

 

 

Um pouco sobre os Ofanins:

 

 

 

Os Ofanim são conhecidos como a Consciência dos mortais. Quando Deus criou a espécie humana, incumbiu os Ofanins de cuidá-los e ajudá-los no que fosse necessário, como uma ama a ensinar uma pequena criança a andar.
Os Ofanim costumam materializar-se na Terra para ajudar as almas necessitadas, os pobres, os desgostosos de si.. A maior preocupação dos Ofanim é salvar a alma dos mortais. Muitos anjos rebeldes (Sobre os anjos rebeldes, só darei informações mais pra frente..) caíram porquê se recusavam a cumprir as ordens do Senhor de eliminar mortais. São os mais “humanos” de todos os anjos. Amam a Terra e a vida e estão sempre aptos a ajudar os mortais.

Algumas Poderes Divinos pertencentes a casta:

Viagem dos Sonhos - Permite ao anjo implantar mensagens no subconsciente de humanos, por meio dos sonhos. Também funciona com anjos, de forma menos eficaz.
Cura de Doenças - Uma técnica medicinal que recupera a vida (health) dos seres humanos.
Levitação - Útil para disfarçar sua identidade, esta técnica permite ao anjo flutuar no plano físico sem ser notado.
Restauração Molecular - Uma técnica medicinal que recupera anjos (health) .
Forma de Luz- O portador desta divindade é capaz de criar uma esfera de luz ao seu redor, se tornando, assim, imune à ataques físicos.

Por enquanto é isso.
See Ya.

Vruum .. ^^

 

 

 

 

n4eBjEh.gif

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto realmente tem futuro boa sorte.

 

 

(Não definitiva.)

Restauração Molecular
Uma técnica medicinal que recupera anjos (health) .

VL7d9Dh.gif


Ninguém comenta [...]

 

Ficou bem legal, adorei a sprite ;C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Projeto realmente tem futuro boa sorte.

 

 

(Não definitiva.)

Restauração Molecular
Uma técnica medicinal que recupera anjos (health) .

VL7d9Dh.gif

Ninguém comenta [...]

 

Ficou bem legal, adorei a sprite ;C

 

 

 

 

Valeu mano.

 

 

 

marca d'agua seria opcional, contra os kibes :D, quanto as sprites, adorei cara, ancioso pra jogar, to no aguardo blesa rs'

 

 

eu até havia colocado, mas quis deixar a gif limpa. hehe, valeu. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao desista desse projeto, pq eu quero jogar :D kkkkkk' , go go man, servidor derivado e unico (no momento, terão varios kibes) ueueheuh

 

 

Não desistiremos, jamais. Obrigado man. o/

 

Todo apoio, ótimo projeto, bem diferente dos demais com sistemas daoras!

Aposto que vai ser um server de sucesso! Desejo muita sorte a vocês, não desistam jamais que esse server ta top. k'

 

 

 

Muito obrigado pelo apoio cara. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...