Só pra dar um 'up'
Nova capa do facebook :3
Acho que da pra melhorar vinicius, tipo a tipografia esta otima porém esta embassado (não sei como explicar, e também sei que você tem nivel bom de design e da pra melhorar!)
Por Benny, 11 de fev. de 2014 em Formação de Equipes
info
Grupo: Conde
Reputação: +142
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kayinsz

Só pra dar um 'up'
Acho que da pra melhorar vinicius, tipo a tipografia esta otima porém esta embassado (não sei como explicar, e também sei que você tem nivel bom de design e da pra melhorar!)
Bom, novamente um pedido de desculpas (de novo), em questão de não estar postando imagens, e me responsabilizo por isso.
Ultimamente estive trabalhando no roteiro e RPG do projeto. Lendo livros e mais livros, buscando idéias, fazendo pesquisas. Quebrando a cabeça pra fazer adaptações.
Querendo fazer muito, e por fim, acaba não saindo nada, apenas dor de cabeça. O que ultimamente tenho de sobra.
Enfim, finalmente trago novidades.
Os primeiros vídeos demonstrativos que surgirão, será da classe angélica. Decidi focar nela, inicialmente.
Então vamos lá:

Hei, então você achou que simplesmente escolheria ser Angel, e sua vida seria tranquila, somente 'upar' e 'upar?? É aí que sua aventura começa.
Assim que chegar ao Paraíso, mais especificamente em uma parte afastada do Primeiro Céu, irá trabalhar como ajudante das castas superiores. Irão lhe mandar caçar os mais repugnantes e fracos demônios, o que seus superiores dizimariam com um estalar de dedos. Você será apenas o quebra galho, acostume-se.
Assim que pegar determinado level, poderá falar com o Líder do local, dizendo ser capaz de muito mais que aquilo, dizendo ser poderoso. Então lhe darão alguma missão especial, uma dica? Não falhe! Caso complete sua tarefa com sucesso, enfim terá acesso a primeira camada celeste, O Primeiro Céu - Tártaro.
Sendo assim, você se tornará um Ofanim.
Um pouco sobre os Ofanins:
Vruum .. ^^

Editado Março 5 por Nogard
Ofanins.

(Não definitiva.)

Ninguém comenta [...]
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

Projeto realmente tem futuro boa sorte.
(Não definitiva.)
Restauração MolecularUma técnica medicinal que recupera anjos (health) .
Ninguém comenta [...]
Ficou bem legal, adorei a sprite ;C
marca d'agua seria opcional, contra os kibes
, quanto as sprites, adorei cara, ancioso pra jogar, to no aguardo blesa rs'
Projeto realmente tem futuro boa sorte.
(Não definitiva.)
Restauração MolecularUma técnica medicinal que recupera anjos (health) .
Ninguém comenta [...]
Ficou bem legal, adorei a sprite ;C
Valeu mano.
marca d'agua seria opcional, contra os kibes
, quanto as sprites, adorei cara, ancioso pra jogar, to no aguardo blesa rs'
eu até havia colocado, mas quis deixar a gif limpa. hehe, valeu. o/
Nao desista desse projeto, pq eu quero jogar
kkkkkk' , go go man, servidor derivado e unico (no momento, terão varios kibes) ueueheuh
info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: Lawliet Tequilla

Todo apoio, ótimo projeto, bem diferente dos demais com sistemas daoras!
Aposto que vai ser um server de sucesso! Desejo muita sorte a vocês, não desistam jamais que esse server ta top. k'
Nao desista desse projeto, pq eu quero jogar
kkkkkk' , go go man, servidor derivado e unico (no momento, terão varios kibes) ueueheuh
Não desistiremos, jamais. Obrigado man. o/
Todo apoio, ótimo projeto, bem diferente dos demais com sistemas daoras!
Aposto que vai ser um server de sucesso! Desejo muita sorte a vocês, não desistam jamais que esse server ta top. k'
Muito obrigado pelo apoio cara. :3
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley
Só pra dar um 'up'