Ir para conteúdo

Ainda existe algum usuario old-school aqui?


Xnone

Posts Recomendados

Dps de alguns anos, lembrei desse forum e resolvi voltar pra ver como esta, pelo menos no geral nao mudou muita coisa.

 

Sera que existe mais alguem alem de mim que começou a jogar tibia no 7.4 (devo ter parado de jogar qdo tibia chegou no 7.8), e ainda se lembram dos jogadores mais fodas da epoca como o eternal oblivion, bubble, cacheiro (?)

 

 

Ainda existem pessoas que, assim como eu, são peças de museu aqui no xtibia?

 

Xnone

Cadastrado: 06/07/2007

Editado por Xnone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bons tempos... Começei a jogar no 7.3 e parei no 8.1 se não me engano, lembro que cheguei a jogar tenebra ( servidor brasileiro, mas sabem como é, brasil né? acabo que saindo do brasil... ) e depois disso fui para shanera com uns amigo, depois não joguei mais... Em otserv eu começei no 7.5 se não me engano, meus amigo abriam um server só para gente jogar e depois começei a tentar entender como funcionava e acabei me interessando um pouco mais... Enfim, realmente na época do 7.5 o tibia era outra coisa, muito mas divertido, não tinha bots e nen hotkey e os top leveis não ficavam 24h upando por dia que nen hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

eu jogo desde a 7.0 ~2002

lembro que nessa época tinham acabado de implantar o chat e a vip list e só tinha 4 servidores

conheço o xtibia desde o início também, mas perdi umas 3 accs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o xtibia desde 2006 pq tinha um ipchecker pra ots dai antes de entra nos 7.8 eu verificava ._.

Um lindo dia cliquei em fórum e conheci saporra, essa é minha 2ª acc

Fala que to mentindo ae :3

status checker by colex? se for eu ainda tenhu ele salvo sahsuahsuahsuhsauhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

conheço o xtibia desde o início também, mas perdi umas 3 accs

todo mundo fala isso

 

 

verdade UHAEUHAEUH

mas aí você sabe que minha história é verdade auhauh

falando nisso, reparei hoje que o email que cadastrou essa acc aqui era um msn fake de uma mina que usava pra enganar os mlk do tibia hue

(eu era noob o suficiente para não saber recuperar a acc, até perder o acesso ao email)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...