felippepsa 13 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Oi gente criei ums items pro meu narutibia e preciso por pra quando o player usar em monster ou otro player o item aparecer no chao Alguem pod me ajudar :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RastaLegion 64 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Pode explicar melhor ? não entendi seu pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippepsa 13 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Se n entender e so mandar uma resposta aki dizendo que não entendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Explica melhor, fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Incur 30 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 Acho que ele quis dizer: Quando um jogador der "Use with" em um monstro ou em um outro jogador, o item cairá no chão. Talvez como se ele estivesse "jogando" a kunai e ela cai no chão, por exemplo. É isso mesmo felippepsa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippepsa 13 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Acho que ele quis dizer: Quando um jogador der "Use with" em um monstro ou em um outro jogador, o item cairá no chão. Talvez como se ele estivesse "jogando" a kunai e ela cai no chão, por exemplo. É isso mesmo felippepsa? Sim incur Editado Janeiro 30, 2014 por felippepsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Aqui sua action, sabe criar a tag? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isMonster(itemEx.uid) and not isPlayer(itemEx.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar em criaturas.") return true end if itemEx.uid == cid then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar em si mesmo.") return true end doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateItem(item.itemid, 1, getThingPos(itemEx.uid)) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippepsa 13 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 Não funcionou pod explicar como e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Crie dropitem.lua em data/actions/scripts e coloque o código que passei acima. Depois vai no actions.xml e coloca essa tag: <action itemid="10155" script="dropitem.lua"/> No lugar de 10155 coloca o id do item que vc vai usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippepsa 13 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 Crie dropitem.lua em data/actions/scripts e coloque o código que passei acima. Depois vai no actions.xml e coloca essa tag: <action itemid="10155" script="dropitem.lua"/>No lugar de 10155 coloca o id do item que vc vai usar. Nada ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Como vc tá testando? Dá erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippepsa 13 Postado Janeiro 31, 2014 Autor Share Postado Janeiro 31, 2014 Como vc tá testando? Dá erro no console?Não daerro no console Como vc tá testando? Dá erro no console? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isMonster(itemEx.uid) and not isPlayer(itemEx.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar em criaturas.") return true end if itemEx.uid == cid then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar em si mesmo.") return true end doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateItem(item.itemid, 2545, getThingPos(itemEx.uid)) return true end a script ta assim do geito q vc falo + n funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nil Value 15 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 Actions.xml substitua a tag do Amoeba por Essa. <action itemid="10155" script="dropitem.lua" allowfaruse="1"/> Como não esta funcionando ? não ta dando pra usar ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippepsa 13 Postado Janeiro 31, 2014 Autor Share Postado Janeiro 31, 2014 Actions.xml substitua a tag do Amoeba por Essa. <action itemid="10155" script="dropitem.lua" allowfaruse="1"/> Como não esta funcionando ? não ta dando pra usar ?. Da para usar sim mais o item não aparece de baixo do monster. Actions.xml substitua a tag do Amoeba por Essa. <action itemid="10155" script="dropitem.lua" allowfaruse="1"/> Como não esta funcionando ? não ta dando pra usar ?. Nada ainda Nil value Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nil Value 15 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 @Felipe Espera o Amoeba. @Killua Para completar o pedido do cara ele quer que o Item apareça embaixo do Target, e também ponha dano e um Distance effect. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 (editado) doCreateItem(item.itemid, 2545, getThingPos(itemEx.uid)) Nessa linha vc tá tentando criar 2545 itens debaixo do monstro.... Use assim: doCreateItem(2545, 1, getThingPos(itemEx.uid)) Use assim que vai funcionar. Como vc quer que o dano seja calculado?? Obrigado por me lembrar, NIl. Editado Janeiro 31, 2014 por Killua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felippepsa 13
Oi gente criei ums items pro meu narutibia e preciso por pra quando o player usar em monster ou otro player o item aparecer no chao Alguem pod me ajudar :?
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