- 0
erro Yalahar Quest
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
- 1 resposta
- 1040 visualizações
-
- 0 respostas
- 1927 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
Pergunta
Helflin 9
Eu tenho esse arquivo(movement) chamado yalahar_azerus_quest.lua.
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
--Config-->
local starting = {x = 1075, y = 1174, z = 7, stackpos = 253}
local ending = {x = 1096, y = 1198, z = 7, stackpos = 253}
local checking = {x = starting.x, y = starting.y, z = starting.z, stackpos = starting.stackpos}
local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 50001) --Value ID DA QUEST QUANDO VOCE JA PEGO O ITEM
local player_pos_entrada = {x = 1086, y = 1193, z = 7}
--EndConfig-->
--Do not touch this--
if getPlayerLookDir(cid) == 0 then
newdir = 2
elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then
newdir = 3
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then
newdir = 0
else
newdir = 1
end
--Don't edit this unless you know what you are doing.
if item.actionid == 1974 and queststatus == -1 then
doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azarus you have stopprd this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, 39374, 1) --Value ID PARA QUE O PLAYER POSSA ENTRA NA PORTA ONDE ESTAUM AS RECOMPENSA
return TRUE
end
if item.actionid == 1973 and queststatus == -1 then
totalmonsters = 0
monster = {}
repeat
creature = getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters = totalmonsters + 1
monster[totalmonsters] = creature.uid
end
end
checking.x = checking.x + 1
if checking.x > ending.x then
checking.x = starting.x
checking.y = checking.y + 1
end
until checking.y > ending.y
if totalmonsters ~= 0 then
current = 0
repeat
current = current + 1
doRemoveCreature(monster[current])
until current >= totalmonsters
end
doTeleportThing(cid, player_pos_entrada)
doSendMagicEffect(player_pos_entrada, 10)
else
doMoveCreature(cid, newdir)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Someone has already done this quest.')
end
end
E ele está com esse erro no distro sempre que um player entra no teleport da quest.
Acho que é algo nisso, mas não sei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados