Ir para conteúdo

Fairy Tail Online [FTO]


Frenvius

Posts Recomendados

Realmente gostei do Paperdoll system.

Sobre a jogabilidade, acredito eu que você deve buscar e encontrar a essencia do fairy tail e adaptar isso no jogo. É natural que o jogo não seja 100% igual ao anime, conheço muitos jogos de franquias que adaptaram as ideias de alguma forma.

Acredito que a essencia do fairy tail sejam as guilds, crescer e se desenvolver dentro delas, pvp, quests( saga ou não ), eventos.

Você também não precisa fazer igual ao Tibia que você precisa matar milhares de monstros para upar, você pode por exemplo, limitar todos os players ao level 20 e fazer outra maneira de a pessoa melhorar o personagem dela alem de up level.

 

Yamaken~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tinha esperança em ser o servidor era de nao upa com monstros, e sim ganhando experiencia usando magia por exemplo conforme ele TREINA, ele BATALHA contra "guildas negra" ele iria ganhando experiencia e nao seria usado level e sim "experiencia em magia" e que seria ganharia experiencia tambem em missoes, e teria eventos em cada guilda para classe s, para ter missoes melhores e que ganharia mais experiencia .



Mais estou ancioso para o resultado ja vi o anime, so nao acompanho o manga, mais espero que fiquei tao bom quanto parece e quanto o anime .


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim...Nós pensamos em diversos modos para "upar" seu personagem, mas não podemos citá-los aqui, afinal é todo esse mistério que faz o projeto ser interessante, não? Além de tudo isso o jogo contará com uma jogabilidade um tanto quanto diferente, talvez nós até podemos divulgar algumas coisas, quem sabe?

Enfim, é isso...Que tal acompanhar o projeto? OIEHAEOHAUHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uryuu Then Quincy exatamente, essa foi nossa preocupação também, o mesmo com magias, por isso não faremos 100% o anime, seremos fieis, mas criaturas, magias coisas que não são muito explicadas nem mostradas no anime, teremos que criar, nessa parte vamos improvisar. Até mesmo o mapa, temos o Global, mas poucas cidades aparecem no anime, muitos territórios teremos que improvisar também.

 

E quanto as classes, não se preocupe, não vamos basear em nenhum personagem, será mais ou menos como no Tibia, você começa sem classe, escolhe a sua e upa a mesma.

 

 

Eu, como admin de um projeto também baseado em um tema específico, procuro proporcionar ao jogador (mapping, spell, sprites e estratégia de jogo) um feeling do tema apenas, até porque estamos usando uma plataforma (tibia) pra simular outra então somos vinculados aos princípios do Tibia. Não se preocupe com a fidelidade ao tema mas sim com a impressão de realmente estar no universo de Fairy Tail que o servidor vai passar. O anime em si não dá muita margem pra criação de hunts, portanto eu seguiria a dica acima de inovar a maneira de se evoluir sendo o PVP e missões a principal forma de adquirir experiência sendo os monstros (monstros mesmos, não humanóides) um artíficio paralelo ao principal objetivo. Invista em NPC's que viram monstros com uma certa inteligência artificial e enfoque (forçe) na dinâmica de convivência dos players, já que o anime se pauta em guildas! Já quanto às classes, separe por gênero de tipo de magia (supporter, atacador, blocador, elemental, etc). Conselho de futuro player! Abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O anime em si não dá muita margem pra criação de hunts" Você está esquecendo também que Fairy Tail não é apenas "anime", ele também tem mangá e artbook. A dica que dou se vocês ainda não pensaram nela é observar capas e artbook, porque geralmente apresentam criaturas não ligadas a trama que muitas vezes passa despercebido. vou dar exemplo:

 

 

 

 

Nessa imagem você pode ver 2 criaturas não que não estão na trama do desenho, mas estão dentro do universo de Fairy Tail, uma especie de coelho voador e o leão, alem de criaturas vocês podem pegar também idéias para equipamentos, olha a toca do happy.

Editado por otaviogfl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Exatamente @otaviogfl, mas e os nomes? não temos sequer informação de nomes de criaturas, e as vezes apenas uma visão não é suficiente para usar como base para fazer sprite, nem mesmo no próprio anime mostra nomes de algumas criaturas, nesse caso a melhor opção é improvisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os nomes é o de menos, ai que entra a criatividade,O "coelho voador" que citei anteriormente olha como é fácil bolar um nome para ele:

[Flying +Bunny] = [Flybun, Bunfly]

 

Com sistemas e sprites fodas, criar monstros é moleza pra vocês, é porque eu não curta achar monstros do tibia dentro de um ATS, no Shinobi Online a primeira coisa que achei foi Wolf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@otaviogfl sim, tivemos essas ideias também, de pegar criaturas existentes e colocar um nome "nosso", e como disse o vital o link da imagem que você posto ta quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...