Ir para conteúdo

Rock lee sprite


caikfazan

Posts Recomendados

Cara, faça ela com Outline (linha preta em volta) leia alguns tutoriais, e não se prenda a narutibia se quiser melhorar em sprites, e parta logo para perspectiva, ou comece com itens '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, mas, cara não comece a spritear outfits topdown pois é um lixo, hoje em dia oque mais tem é spriter topdown então aprenda a perspectiva que é muito melhor e se tu virar um bom spriter na perspectiva todos vão querer te chamar para um projeto pois oque mais falta é spriters da perspectiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não evolui nada e nem vai evoluir se continuar pegando sprites do client e so passando uma cor por cima, a estrutura do corpo ou melhor o personagem inteiro você não mudou se quer 1 Pontinho você apenas pintou por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz através de uma base q eu tenho aqui para você ficar quieto beleza :D

 

Você não evolui nada e nem vai evoluir se continuar pegando sprites do client e so passando uma cor por cima, a estrutura do corpo ou melhor o personagem inteiro você não mudou se quer 1 Pontinho você apenas pintou por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara fiz através de uma base q eu tenho aqui para você ficar quieto beleza :D

 

Você não evolui nada e nem vai evoluir se continuar pegando sprites do client e so passando uma cor por cima, a estrutura do corpo ou melhor o personagem inteiro você não mudou se quer 1 Pontinho você apenas pintou por cima

 

 

Base = Uma sprite ja feita que você não fez nenhum pontinho nela apenas coloriu pra você ficar quieto blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão desnecessaria pelas 2 partes.
Se continuarem vou denunciar o topico para a avaliação de um moderador para ficarem a par da discussão e tomarem as devidas decisões!

​ A respeito da sprite, poste algumas outras coisas que não seja na base do tibia, o Luquitos disponibilzou uma base inteiramente completa do citizen:

129.png



Modifique-a e crie suas sprites a partir dela até se sentir confortavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão desnecessaria pelas 2 partes.

Se continuarem vou denunciar o topico para a avaliação de um moderador para ficarem a par da discussão e tomarem as devidas decisões!

 

​ A respeito da sprite, poste algumas outras coisas que não seja na base do tibia, o Luquitos disponibilzou uma base inteiramente completa do citizen:

 

 

129.png

 

 

Modifique-a e crie suas sprites a partir dela até se sentir confortavel

 

Você poderia me dizer se tem algum programa que retira as sprites desse jeito? Eu fazia algumas sprites pro iuniX e eu tinha que entregar dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Discussão desnecessaria pelas 2 partes.

Se continuarem vou denunciar o topico para a avaliação de um moderador para ficarem a par da discussão e tomarem as devidas decisões!

 

​ A respeito da sprite, poste algumas outras coisas que não seja na base do tibia, o Luquitos disponibilzou uma base inteiramente completa do citizen:

 

 

129.png

 

 

Modifique-a e crie suas sprites a partir dela até se sentir confortavel

 

Você poderia me dizer se tem algum programa que retira as sprites desse jeito? Eu fazia algumas sprites pro iuniX e eu tinha que entregar dessa maneira.

 

 

Dat Editor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...