Ir para conteúdo

Apresentação


Wiliner

Posts Recomendados

f8mq.png

5cpc.png

Emoção, adrenalina, euforia, estes serão os sentimentos lhe envolverão ao conhecer ao fundo tudo o que o nosso projeto tem a oferecer-lhe... Seja bem vindo ao nosso tópico e desfrute de tudo do melhor que um projeto voltado para a realidade medieval tem a oferecer. Apresento-lhes:

Elënor - Awakening

Chapter I

“ E quando os dois reinos caírem, a força do deserto reinará soberana, trazendo aos aliados e sobreviventes uma nova esperança, nascida do fruto do exílio. ”

jyac.png

A verdadeira essência do Role Play Game, em sua tela. Mapas, sistemas, gráficos, um mundo mergulhado nas eras antigas, a era em que homens lutavam até o frenesi de suas vidas, para conseguir aquele triunfo, aquela glória, ou pelo menos, morrerem tentando... E é neste cenário épico, aonde dois reinos antigos disputam terras para futuras colonizações, que começa o capítulo um de Elënor - Awakening. Acompanhe-nos, e surpreenda-se, com as envolventes situações decorridas antes mesmo do nosso pré lançamento.
Dedicação e concentração, adjetivos perfeitos para descrever a situação atual de nossa equipe. Estamos trabalhando muito duro, levando a nossa capacidade ao extremo, e prometemos: Você finalmente sentirá a magia dos cenários épicos medievais entrando em sua mente, o deixando extasiado, e o melhor, completamente satisfeito, sentindo se imergido neste imenso mundo gráfico em perspectiva 45, banhado pela criatividade, e concebido por pesquisas e estudos sobre esta época que até hoje nos contagia.
jyac.png

Awakening, o que seria?

O despertar, o levante dos exilados, a rebelião dos que a muito foram condenados e jogados as areias mortas do continente inexplorado. Awakening segue como o primeiro capítulo de Elënor que além de seus updates trará, uma nova história, uma nova essência, uma nova razão para que o prazer em jogar não se acabe devido ao tempo. Awakening tem inicio quando tropas expedicionárias da capital do continente oeste vêm sofrendo constantes ataques, antecedidos por ardilosas emboscadas enquanto patrulham os arredores do porto de Talamar, o continente inexplorado. Elendor é o nome dessa capital, que com os esforços de seus homens, construiu um pequeno porto para dar inicio a explorações nessas terras que mais tarde acaba se tornando o segundo continente. A atenção da coroa elendoriana vira-se para este imenso espaço praticamente desconhecido, o qual é a residência fixa da raça sagrada élfica, e lar de alguns seres humanos, cujos exilados, jogados aquela porção de areia morta para se definharem, como sentença por seus crimes.

O inesperado resultado desse exílio, foi à sobrevivência de um criminoso, que ao passar do tempo uniu-se com outros exilados formando uma sociedade, a sociedade que fundou a imponente cidade desértica; Al’darash, principal suspeita dos ataques ocorridos. Elendor, tendo seus exploradores e batedores massacrados a cada expedição, irá investigar a origem dos freqüentes ataques, é aí que a verdadeira seiva de Awakening se mostra pela primeira vez. O reino do sul, Ergon oferece alguns de seus homens para “ajudar” na investigação do ocorrido aliando-se temporariamente ao exército nortista elendoriano, tornando o capitulo ainda mais interessante.


Legendas:
Nerak: Continente principal localizado ao oeste.
Talamar: Continente inexplorado situado ao leste.
• Al’darash: Cidade desértica ao leste do continente Talamar.

• Ergon: Reino do sul, localizado no continente Nërak.

• Elendor: Reino do norte, localizado no continente Nërak.

• Elendoriano (a): Nativo ou naturalizado na capital Elendor.

jyac.png

Nossa missão


Sempre evoluir e aprimorar os nossos conhecimentos, tentando trazer total excelência a cada nova atualização, fazendo com que os nossos jogadores e cooperadores desfrutem do prazer da sua imaginação, sem decepções e lamentações, adentrando neste mundo épico, projetado sobre idéias fantásticas que ganharam vida, tornando-se assim, um dos jogos mais reconhecidos na perspectiva 45°.

jyac.png

Considerações Finais

Essa foi a nossa breve apresentação. O andamento do nosso projeto será postado na medida em que tivermos um conteúdo realmente “pesado”. A equipe Elënor concordou em demorarmos um pouco mais a postar o sobre nosso desenvolvimento, porém, quando postado, tenham a certeza de que a espera terá valido a pena. Mapas, gráficos, histórias, descrições, sistemas, website, client, tudo virá de uma só vez, ou seja, não haverá tópicos mostrando apenas uma imagem de mapa. Mas, por regra do XTibia, manteremos o tópico atualizado mostrando pequenas frações sobre o nosso andamento, que irão variar desde pequenas histórias até básicos sistemas, exclusivos ou melhorados. Pelo menos até quando o nosso tópico principal estiver pronto.

Equipe Elënor.

5cpc.png

Editado por Wiliner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O servidor está parado?
Temos regras na área, e uma delas diz:

6º. Mensalmente todo projeto aprovado e que esteja ''parado'' será indagado se este continua funcionando. 
Caso o projeto esteja sempre em atualização isto não ocorrera.

Caso passe 2 semanas e eu não obtiver resposta moverei o tópico para Arquivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, não estamos parados.

A questão é: Queremos postar atualizações e novidades de uma vez só, e não ficar postando uma migalhinha aqui e outra ali. Decidimos trabalhar dessa forma para evitar o "ripping prematuro" de nossas publicações. Mas enfim, temos que postar atualizações aqui, ou podemos concluir o trabalho que preparamos para postagem e logo após divulgar o mesmo?


Atenciosamente, Avilack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vocês podem fazer como preferir.

E por falar em regras, vocês ainda não se adequaram a regra 7:

7º. Todo projeto APROVADO, deve ter um tópico voltado a contribuições para o XTibia, ou seja, todo projeto aprovado deve 
compartilhar algo para com o Fórum.
» Exemplo de contribuições: Postagem de tutoriais (seja este de qualquer conteúdo); Doação de conteúdo (seja este de qualquer
tipo [mapas, sprites, códigos, programas, etc); Ou seja, deve haver uma retribuição do projeto para com o fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite Vital. Nós já conversamos sobre isso nas postagens acima e deixei claro que já nos adequamos a regra 7 (talvez na área errada - mover se possível). Vide:

http://www.xtibia.com/forum/topic/227226-layout-doacao/

Ps: Favor transferir a moderação deste projeto para mim, pois o Williner encontra-se inativo no momento.

Atenciosamente, Avilack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...