Ir para conteúdo

Aprenda a criar seu Cliente Propio


ynnhho

Posts Recomendados

Galera to Tk, vim aki posta meu 1 topico.

ja vi muitas gente tentando criar ou mudar ip de cliente Propio.

vo posta um pequeno tutorial e basico 90% garantido

vamus la


1° vai no site do vapus http://vapus.net/customclient


em (Address (Over 20 chars will result in IP) voce colca seu IP.


OBS: se for pra mandar pra alguem vc coloca o ip do seu serve, que pega la no no-ip.

exemplo:otpokemaniaco.zapto.org, mas se for pra vc entrar na sua maquina coloque o ip do seu pc.

exemplo: 192.168.1.1


2° la em (Hacks (Only MC work with 9.1+!) vc marka apenas 1,2,3 e 5 quadrinho so isso.


3° em (Versions) vc escolhe a versao do seu serve: exemplo 8.54


4° e por ultimo so clicar em (Make me a Client!) e so aguarda.


5° quando termina, seu client vai tar feito, agora e so substituir pelo cleint do serve q vc baixo.

exemplo: vc vai na pasta do client q vc baixo do serve, ve se os (EXECUTE, SPR,e DAT) ta com o nome de tibia exemplo (tibia, tibia.spr e tibia.dat)

se nao tiver renomei e depois coloca seu client na pasta e substitua. pronto seu cliente ja esta pronto pra jogar.


galera nao coloquei foto pq estava com preça, mas da proxima eu faço melhor.


REP++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cara Para Mim dava para Melhorar e Muito..

 

Mais como é seu 1 Topico Ta bonzinho esse Tutorial para os Iniciantes que Não sabem Criar um Client Propio

 

Obs: Dar para melhorar esse Topico, e Deixar ele para que os que tenham duvidas Sobre Criar um Client Propio, Entenderem! =D

 

Mais Vallew Pela Iniciativa

 

Rep+++

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as dicas e regras do fórum antes de criar o tutorial, pois o seu está mal elaborado, o que pode causar na reprovação do mesmo.
Aqui tem uma regra que fala sobre isso:

 

Os tópicos mal elaborados terão 3 dias para serem reformulados após a notificação do moderador responsável pela área. Caso não ocorra a reformulação de seu tópico, o mesmo será reprovado e movido automaticamente para Tutoriais Reprovados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...