Ir para conteúdo

[Encerrado] Invalid Password


fitaisolante

Posts Recomendados

Enfim, tive de apelar para o XTibia, estou com um problema chato no meu servidor.

 

Eu vou no acc manager, crio minha conta, crio meu char e quando vou tentar criar um segundo char aparece a seguinte mensagem:

 

Invalid Password.

 

Alguém tem alguma pista do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você interpretou mal, eu consigo acessar normal minha conta após criar pelo acc manager, o que acontece é que quando eu estou na tela de seleção de chares e aperto enter no account manager, ele dá invalid password.

 

E sim, eu uso sha1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe jusefino e o seguinte, vai no config.lua e mude o sha1 e tente usar esses plain, md5, sha256, sha512, se n der certo mesmo assim, vai no config.lua e procura por sqlKeepAlive =

mysqlReadTimeout =

mysqlWriteTimeout =

e vai ter uns numeros la e tira os numeros e coloque 0 em todos assim: sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 0

mysqlWriteTimeout = 0

 

Ajudei? Rep+ '-', n ajudei? Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...