Ir para conteúdo

flw ai galerinha!


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Mano recebi uma noticia interna meio escrota que nao irei citar aqui porem voce irao saber em breve o que eh e com isso deixo bem claro que nao acesso mais o Xtibia.com por motivos pessoais e por que nao eh mais um lugar onde eu sou bem vindo e nao compartilharei mais o mesmo espaço com algumas pessoas!

 

bjo me liguem gatos!

 

quem quizer manter contato pede meu skype pro avu, benny, anne ou comedinhass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano recebi uma noticia interna meio escrota que nao irei citar aqui porem voce irao saber em breve o que eh e com isso deixo bem claro que nao acesso mais o Xtibia.com por motivos pessoais e por que nao eh mais um lugar onde eu sou bem vindo e nao compartilharei mais o mesmo espaço com algumas pessoas!

 

bjo me liguem gatos!

 

quem quizer manter contato pede meu skype pro avu, benny, anne ou comedinhass!

Tamo junto piabeta! Para de bater punheta menino levado! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bastante curioso para saber qual seria essa notícia interna, alguém sabe?

 

Ele disse que saberíamos em breve o que é, a única coisa diferente que pude notar foi Anyur como Diretor, logo ligando pontos, o Piabeta queria ser Diretor, não conseguiu o cargo, ficou revoltado e deu rage quit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bastante curioso para saber qual seria essa notícia interna, alguém sabe?

 

Ele disse que saberíamos em breve o que é, a única coisa diferente que pude notar foi Anyur como Diretor, logo ligando pontos, o Piabeta queria ser Diretor, não conseguiu o cargo, ficou revoltado e deu rage quit.

 

Tirando o fato do Piabeta querer ser diretor, você está certo, eu particularmente não gosto nem um pouco do Anyur, por isso dei o fora da equipe. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...