Ir para conteúdo

H.M.O.O - Harvest Moon Origins Online


Refe

Posts Recomendados

Mapa Baseado no Harvest Moon Friends of Mineral Town ? o_O (foda)

 

 

 

Pergunta: Vc irá colocar todos os sistemas de Harvest Moon de todos os jogos ? Estufa,Gnomos,etc..?

 

Boa Sorte pra vc e sua Equipe Ceetros!

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

show cara,

como ta o mapa?

 

Estamos Começando com os Sistemas, Cada atualização irei postar aqui.

 

 

@Edit

 

Adicionado Video de Amostra v0.9

 

@Edit 2

 

o Mapa será Baseado Neste:

 

 

 

CityMiniMap_zps9dc7f027.png

 

 

hmm

legal

mas cuidado pra não ficar muito quadrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

show cara,

como ta o mapa?

 

Estamos Começando com os Sistemas, Cada atualização irei postar aqui.

 

 

@Edit

 

Adicionado Video de Amostra v0.9

 

@Edit 2

 

o Mapa será Baseado Neste:

 

 

 

CityMiniMap_zps9dc7f027.png

 

 

hmm

legal

mas cuidado pra não ficar muito quadrado

 

.Bom, é só BASEADO, ou seja iremos adicionar mais coisas, e será 3x Ilhas, 1 para cada jogo (Baseada no mapa do Jogo não Igual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cade o outros videos quero ver ;)

Estamos começando com o mapa pequeno, para fazer os videos no mapa novo logo entende ?

 

 

@Edit

Novo Video, no Antigo mapa Ainda.

Editado por Danny0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae mano estou acompanhando o projeto de mansinho porém eu não fico só aqui no xtibia eu ando em muitos outros fóruns.

 

Outro dia vagando em um fórum encontrei essas sprites para uso livre e lembrei do seu projeto !

 

post-362508-0-49408700-1390311443_thumb.png

 

É claro que estão sem perspectiva mais já da pra ajudar ! Flw boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae mano estou acompanhando o projeto de mansinho porém eu não fico só aqui no xtibia eu ando em muitos outros fóruns.

 

Outro dia vagando em um fórum encontrei essas sprites para uso livre e lembrei do seu projeto !

 

attachicon.gifceliannafarmnaturecrops.png

 

É claro que estão sem perspectiva mais já da pra ajudar ! Flw boa sorte

 

Opa valeu, vou ver se consigo fazer algo com essas sprites, Consegue os creditos ?

Editado por Danny0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/user/1872-suave88/?tab=reputation&app_tab=forums&type=given

 

Can be used:
Only in RPG Maker VX, or any other RPG Maker if you own RPG Maker VX as well. You NEED to own RPG Maker VX - this is crucial, as my resources sometimes uses the RTP of RPG Maker VX, therefor you need to legally own VX to be able to use these resources as well. No other game engine is allowed to use my resources, and can only be used in RPG Maker Products (provided you own RPG Maker VX)

 

O dono falou que apenas pode usar no RPG Maker porém está liberado para todos usarem, a postagem é de 2012 também, use as sprites como temporaria e depois faça uma propia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/user/1872-suave88/?tab=reputation&app_tab=forums&type=given

 

Can be used:

Only in RPG Maker VX, or any other RPG Maker if you own RPG Maker VX as well. You NEED to own RPG Maker VX - this is crucial, as my resources sometimes uses the RTP of RPG Maker VX, therefor you need to legally own VX to be able to use these resources as well. No other game engine is allowed to use my resources, and can only be used in RPG Maker Products (provided you own RPG Maker VX)

 

O dono falou que apenas pode usar no RPG Maker porém está liberado para todos usarem, a postagem é de 2012 também, use as sprites como temporaria e depois faça uma propia!

 

ok, Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Adorei a iniciativa, rep+, sou fã declarado do jogo, fez parte da minha infância, passar horas e horas em frente ao super nintendo.

Aconselho a usar sprites em perspective, pra ficar um material gráfico bonito in game. Posso contribuir com sprites, irei acompanhar e torcer pra que o projeto saia. Boa sorte.

Editado por Legnus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...