Ir para conteúdo
  • 0

Erro quando clico em manage account

Estagiario

Pergunta

Fala galera. beleza ?

queria sabe se alguém pode me ajuda com esse erro, creio que é só executa o cod da "aba" na db.

só que eu não manjo dessas parada e não tenho esse cod pra executa...

se alguém poder me passar o cod ficaria muito grato.

o erro que está dando.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('1102600') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(336): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(176): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

agradeço desde já.

OBS: Uso gesior do VictorWebMaster, vou deixar o link do website que uso.

Editado por Estagiario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala galera. beleza ?

queria sabe se alguém pode me ajuda com esse erro, creio que é só executa o cod da "aba" na db.

só que eu não manjo dessas parada e não tenho esse cod pra executa...

se alguém poder me passar o cod ficaria muito grato.

o erro que está dando.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('1102600') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(336): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(176): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

agradeço desde já.

OBS: Uso gesior do VictorWebMaster, vou deixar o link do website que uso.

po cara o meu topico la destacado antes de postar algo procure!

http://www.xtibia.com/forum/topic/209493-gesior-concertando-erro-de-char-banido-nao-poder-ser-visualizado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...