-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
- 1 resposta
- 1058 visualizações
-
- 0 respostas
- 1960 visualizações
-
- 0 respostas
- 1073 visualizações
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
Pergunta
zeruella 0
Alguem da uma ajudinha com site do victor melhor ate agora que eu encontrei so tem alguns bugzim de confimacao.php na confirmcao ela nao envias os dados prenchidos ela so envia oq esta dentro da textarea do detalhes do comprovante se alguem poder me ajudar e quando ela envia a confirmacao e depois que envia o site fica dakele jeito da uma olhada na foto.
eu dei uma editada nela confirmacao.php so para prencher dados.
/*/by Victor Fasano Raful /*/
#Credits may cause the deleted file not working
if(isset($_POST["acao"]) && $_POST["acao"] == "enviar")
{require ("gravar.php");}
if(isset($msg))
echo "
";
if($logged)
{
$main_content .= '
Nossa ferramenta de confirmação de pagamento somente é válida para quem efetuou o pagamento verdadeiro, caso não tenha efetuado nenhum tipo de transação
e esta usando nossas ferramentas para uso indevido como mandar "recadinhos" o jogador poderá ser punido em 5 dias corridos.
Personagem ';$players_from_logged_acc = $account_logged->getPlayersList();if(count($players_from_logged_acc) > 0) {$players_from_logged_acc->orderBy('name');foreach($players_from_logged_acc as $player) {$main_content .= ''.$player->getName().'';}} else {$main_content .= 'You don\'t have any character on your account.';}$main_content .='
'.$account_logged->getCustomField("email").'
Account
'.$account_logged->getCustomField("name").'
Forma de Pagamento name="mensa value="Deposito Loterica">Banco do BrasilBanco Itáu
Valor Doado R$
Nome Real:
Numero do Comprovante:
Detalhes Do Comprovante
Seus pontos podem chegar em até 2 dias úteis, obrigado por confirmar sua doação!
';
Error Sua conta presisa estar ativa para nos enviar sua confirmação de doação}
else
{
$main_content .='
Para nao ocorra nem um erro
Login
';}
?>
Podem Fechar resolvi o problema.
Resolvi o Problema
Editado por luanmax