Ir para conteúdo
  • 0

Erros No Meu Serv

Diogozera

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deleta os arquivos referidos a REP quando mata algum player PK ou INJUSTAMENTE a pessoa irar receber REP+ tira isso não serve para nada caso queira deixa não sei como resolve mais recomendo tirar.

Editado por EddyHavaiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Se você quiser continuar com esse sistema de REP no seu servidor você pode removê-lo e procurar um outro aqui no fórum, é bem fácil de encontrar e simples de aplicar.

Aparar esse erro vai te dar muito trabalho, você vai perder muito tempo.
O melhor é removê-lo mesmo, e caso queira, adicionar o sistema novamente do zero.

@Edit.
Completando mais minha resposta.

Para você remover o sistema, aqui vai um pequeno tutorial feito pelo usuário "Adriano Swatt" neste post aqui.

Vá em "CreatureScripts" e abra o arquivo "CreatureScript.xml" e remova as tags abaixo

<event type="look" name="repLook" event="script" value="rep/repLook.lua"/>
<event type="kill" name="repMonster" event="script" value="rep/repMonster.lua">
<event type="kill" name="repKill" event="script" value="rep/repKill.lua"/>

Agora vá na pasta "Mods" situada na pasta data.
Ache o arquivo "rep_system", abra-o e edite onde está assim :

<mod name="Cyber's REPutation System" revision="5.0" author="Cybermaster" contact="otland.net" enabled="yes">

Se não tiver assim, procure por "enabled" e mude seu valor para "no"... ficando assim :

<mod name="Cyber's REPutation System" revision="5.0" author="Cybermaster" contact="otland.net" enabled="no">

~ ~ ~
Não sei se isso irá te ajudar, o sistema de REP do seu servidor pode ser outro, porém, espero ter ajudado.
E aqui alguns sistemas de REP caso vc queira adicionar devolta :
1. Aqui
2. Aqui

Enjoy :)

Editado por LbrS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...