Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual melhores server Pokemon pra usar como base

BlackZik

Posts Recomendados

fala galerinha do xtibia quero saber as melhores base pra usar em servidores de pokemon mandem o Link rep+ pra quem ajuda vlw ai a mande as melhores base si possivel que não sei ja PDA vlw

obs; não sei si esta na aria correta

Obrigado pela Atenção

Alguem mi ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galerinha do xtibia quero saber as melhores base pra usar em servidores de pokemon mandem o Link rep+ pra quem ajuda vlw ai a mande as melhores base si possivel que não sei ja PDA vlw

Obrigado pela Atenção

Manin Procura o server do Bolz 3.0 sem Level Muito Bom, Para quem quer servidor serio e o do Nosso Admin GabrielTxu 3.2 Muito bom Tbm e o Mais completo de Pokemons

Link para o comentário

Obrigado pela Atenção

Manin Procura o server do Bolz 3.0 sem Level Muito Bom, Para quem quer servidor serio e o do Nosso Admin GabrielTxu 3.2 Muito bom Tbm e o Mais completo de Pokemons

Bolz e gabrieltxu é PDA e ele nao quer usar como base , E nao tem como fazer um servidor serio com pda que eu saiba servidor serio nao reseta e nao da rolback nhe ;)

Link para o comentário

Dicas ^^

Erondino >> e um exelente server e ainda mais open source pois e dash entao e um pouco antigo em termo de systemas mas vc pode esta adicionando ^^

PDA Bolz >> se vc que criar um server estilo e nao parecido mais estilo PxG recomando o do bolz o ruim que e PDA que nao tem source mais e um otimo server ^^

PDA Skyfall >> um exelente server tbem pois tem 1/2/3/4 geraçoes e um mapa muito bom e qualse full o ruim que ele tem ums bugs de leve de sprits mias vc pode esta arrumando ^^

OBS: todos pode ser encontrado aqui so usa o nome do server na barra de pesquisa no xtibia ^^

Editado por Brunnoo
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...