Que não seja PDA ?
Erondino .. pode encontrar aqui ; [ Link ]
Abraços, Flinkton ![]()
Por BlackZik, 13 de dez. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

info
Grupo: Banidos
Reputação: +30
Char no Tibia: Nunca Tive

fala galerinha do xtibia quero saber as melhores base pra usar em servidores de pokemon mandem o Link rep+ pra quem ajuda vlw ai a mande as melhores base si possivel que não sei ja PDA vlw
obs; não sei si esta na aria correta
Obrigado pela Atenção
Alguem mi ajuda por favor.
Manin Procura o server do Bolz 3.0 sem Level Muito Bom, Para quem quer servidor serio e o do Nosso Admin GabrielTxu 3.2 Muito bom Tbm e o Mais completo de Pokemons
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

fala galerinha do xtibia quero saber as melhores base pra usar em servidores de pokemon mandem o Link rep+ pra quem ajuda vlw ai a mande as melhores base si possivel que não sei ja PDA vlw
Obrigado pela Atenção
Manin Procura o server do Bolz 3.0 sem Level Muito Bom, Para quem quer servidor serio e o do Nosso Admin GabrielTxu 3.2 Muito bom Tbm e o Mais completo de Pokemons
Bolz e gabrieltxu é PDA e ele nao quer usar como base , E nao tem como fazer um servidor serio com pda que eu saiba servidor serio nao reseta e nao da rolback nhe ![]()
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Dicas ^^
Erondino >> e um exelente server e ainda mais open source pois e dash entao e um pouco antigo em termo de systemas mas vc pode esta adicionando ^^
PDA Bolz >> se vc que criar um server estilo e nao parecido mais estilo PxG recomando o do bolz o ruim que e PDA que nao tem source mais e um otimo server ^^
PDA Skyfall >> um exelente server tbem pois tem 1/2/3/4 geraçoes e um mapa muito bom e qualse full o ruim que ele tem ums bugs de leve de sprits mias vc pode esta arrumando ^^
OBS: todos pode ser encontrado aqui so usa o nome do server na barra de pesquisa no xtibia ^^
Editado Dezembro 23 por Brunnoo
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Obrigado pela Atenção