Ir para conteúdo

[Encerrado]Patrocinador de Jogos!


DinoShirou

Posts Recomendados

Olá, Meu nome é Patrick Correa, Eu estou aqui para oferecer Servidores de Semi-Dedicados (VPS) e Dedicados.

 

Bom eu quero patrocinar um servidor de Tibia ou de Poketibia, eu doarei para o projeto uma VPS para que o administrador do projeto possa dar inicio ao seu trabalho.

 

Para ter seu projeto patrocinado basta:

 

* Responder esse tópico com o nome do seu servidor, Informações Básicas, Melhores sistemas e Imagens (Como se fosse uma mini apresentação)

 

Obs.: Vale a pena organizar o máximo a sua resposta pois ela será avaliada e isso conta para mostrar que seu server realmente é bom.

 

 

Vale lembrar: Eu estou doando o VPS para vocês então eu NÃO quero nada em troca, Veja isso como uma ajuda para que você possa expandir seus conhecimentos no ramo da administração.

 

No Momento eu estou pretendendo Patrocinar 5 Servidores de alto porte, Quem escolhe o VPS é o Administrador do projeto, no caso se seu server me chamar atenção eu irei entrar em contato com você e perguntarei qual VPS você deseja e o mesmo será comprado em seu nome.

 

Espero poder patrocinar mais de 5 servidores um dia.

 

Enfim Estarei atendo nesse tópico para que apareça o primeiro server no qual eu possa entrar com patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um servidor mapa global RL 10.21/10.22 pronto para rodar como todas a missões e Quest,addons e montarias tudo 100% o mesmo já esta sendo revisado desde a versão 9.6 porem por falta de dinheiro o mesmo ainda no esta online pra o publico. se quiser saber mais detalhes do servidor entre em contato comigo pelo skype se encontra em meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde eu tenho um Servidor que fechou a uns anos a traz e ele tinha muitos Players, o nome dele era pbOT, eu criei o meu Chamado pbOT Firever, ele ficou um tempo online deu bastante player mais fechou com o tempo, um fã do servidor me apresentou ao tópico onde fiquei interessado.

De uma Olhada na Quantidade de Fãs do Mapa pbOT!

Vlw! Mais informações entre em contato com Vitor-Habib pelo Skype ou pelo Face Vitor Habib

parada.jpg

141956913.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...