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Tira Vida ao invés de Mana


wesleybeek

Pergunta

Galera bom Seria Um Pedido, mas Acho que Aqui seja o Lugar corréto..
O Spell é Facil ao Inves de Gastar Mana seria Gastar Vida do Player (e se puder fazer tambem em Porcetagem) exemplo:

usei "Susano" gastaria 25% de Sua Vida..


Se puder ajudar dou REP++

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9 respostass a esta questão

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25% da vida total, ou da vida atual?

De qualquer maneira:

Retirando 25% da sua vida atual

local c = getCreatureHealth(cid) * 25 / 100
doCreatureAddHealth(cid, -c)
Retirando 25% da sua vida total
local c = getCreatureMaxHealth(cid) * 25 / 100
doCreatureAddHealth(cid, -c)
Editado por zipter98
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Desculpem nao dei Detalhes..

Aki Spell:


Susano.lua

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {221} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position127, 251)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

Tag:

<instant name="Susano Full" words="Susano'o" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" lvl="200" mana="2000" exhaustion="1000" event="script" value="summons/susanomadara.lua">

<vocation id="210"/>
<vocation id="211"/>
<vocation id="212"/>
<vocation id="213"/>
<vocation id="214"/>
<vocation id="215"/>
<vocation id="216"/>
<vocation id="217"/>
<vocation id="218"/>
</instant>

 

Se Puder Mostrar, onde eu Adiciono as Coisas .. Agradeceria e daria REP++


worriedsmiley.gif

Editado por wesleybeek
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velho voce insiste ainda em postar no lugar errado meu deus do ceu cara, vc nao é novato, e sabe muito bem que se é pedido ou uma duvida é em alguma area de Pedidos ou Duvidas, eu espero que alguem da moderaçao tome uma atitude, e puna vc, pois ja é a 2° vez q vc faz isso, sabendo q ta fazendo errado e ainda continua.

Editado por Maenilse
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  • 0

Você já tinha sido avisado, Wesley. Vou alertá-lo para que isso não se repita.

 

Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido para Pedidos e Dúvidas - Scripting.

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  • 0

Você já tinha sido avisado, Wesley. Vou alertá-lo para que isso não se repita.

 

Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Movido para Pedidos e Dúvidas - Scripting.

 

Ok, aff pode Punir desculpa Mesmo.. eu fiz esse "pedido" na pressas pq eu precisava sair.. e não me toquei muito para Lugar Errado que foi Feito (nao estou mentindo e verdade) entao na proxima vez mesmo eu vou postar no Lugar correto, ou tentar worriedsmiley.gif

e.. Infelismente Aguardo Resposta (@zipter98 Não sei onde eu Adiciono essas coisas)

 

worriedsmiley.gif

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Qual a tag de sua spell no spells.xml? (a tag inteira)

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {221} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
local c = getCreatureHealth(cid)*25/100
doCreatureAddHealth(cid, -c)
doCreatureSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position127, 251)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

Editado por zipter98
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Esta é TAG (susano'o)

        <instant name="Susano Full" words="Susano'o" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" lvl="200" mana="2000"  exhaustion="1000" event="script" value="madara/buff.lua">	
		<vocation id="210"/>
		<vocation id="211"/>
		<vocation id="212"/>
		<vocation id="213"/>
		<vocation id="214"/>
		<vocation id="215"/>
		<vocation id="216"/>
		<vocation id="217"/>
		<vocation id="218"/>
   	</instant>
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Substitua a tag por:

<instant name="Susano Full" words="Susano'o" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" lvl="200" mana="0" exhaustion="1000" event="script" value="madara/buff.lua">    
        <vocation id="210"/>
        <vocation id="211"/>
        <vocation id="212"/>
        <vocation id="213"/>
        <vocation id="214"/>
        <vocation id="215"/>
        <vocation id="216"/>
        <vocation id="217"/>
        <vocation id="218"/>
    </instant>

Ou

<instant name="Susano Full" words="Susano'o" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" lvl="200" exhaustion="1000" event="script" value="madara/buff.lua">    
        <vocation id="210"/>
        <vocation id="211"/>
        <vocation id="212"/>
        <vocation id="213"/>
        <vocation id="214"/>
        <vocation id="215"/>
        <vocation id="216"/>
        <vocation id="217"/>
        <vocation id="218"/>
    </instant>

Não conheço muito magias desse tipo, então não sei qual das duas formas é a correta. Portanto, se uma não funcionar, tente a outra.

Editado por zipter98
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