Ir para conteúdo
  • 0

Descompilar/Decompilar Client Narutibia


wesleybeek

Pergunta

Ola Galera, bom vim fazer este Pedido Urgente, tentei Descompilar/Decompilar este Client (8.60) com meu Tibia unbinder 0.3 Unico que eu Tenho (encontrei no fórum) e o unico que eu acho "Melhor"..

Mas quando eu Descompilo o Client ele "descompila" mas ele descompila um "Tibia.dat e Tibia.Spr" do Tibia Normal .. Bom acho que alguem saiba descompilar este Client .. Se puder Ajudar Agradeço e dou REP++

 

NtoBrasil 0.5

 

Caso há outro Descompilador melhor, por favor Mande link .. Agradeço desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bom meu amigo primeiro que acredito que esta na área certa, a correta seria na de Clients.

 

E o certo não é Decompilar e sim Compilar, ou seja, Descompilar/Compilar Client Narutibia

 

Ow, desculpe.. achei que estava na area Correta.. ainda vou pesquisar quais são as Areas (bom eu dexei "descompilar/decompilar" pq tipo muitos Falam Descompilar (como eu) e Decompilar.. entao quis apenas colocar dois modos que as pessoas falam, Mais Por favor Reporte Para Moverem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto paga para eu descompilar...

 

Bom Depende, Tipo se for descompilar o Spr e Dat completo eu pagaria 50 Reais a Mais..

Mas como eu pedi (spr e dat) eu me refiri a poucas sprites que eles Possuem..

1441274_601502149908036_949856927_n.jpgserag que sao essas q vcs querem?

 

E Sim Essas que eu Quero (OMG) ~

Aceita REP + Pelo Menos se for só do Madara ? :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Quanto paga para eu descompilar...

 

Bom Depende, Tipo se for descompilar o Spr e Dat completo eu pagaria 50 Reais a Mais..

Mas como eu pedi (spr e dat) eu me refiri a poucas sprites que eles Possuem..

1441274_601502149908036_949856927_n.jpgserag que sao essas q vcs querem?

 

E Sim Essas que eu Quero (OMG) ~

Aceita REP + Pelo Menos se for só do Madara ? :c

 

na vdd eu n tenho os arquivos spr e dat eu uso um outro programa pra ver as sprites do ntobr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Quanto paga para eu descompilar...

 

Bom Depende, Tipo se for descompilar o Spr e Dat completo eu pagaria 50 Reais a Mais..

Mas como eu pedi (spr e dat) eu me refiri a poucas sprites que eles Possuem..

1441274_601502149908036_949856927_n.jpgserag que sao essas q vcs querem?

 

E Sim Essas que eu Quero (OMG) ~

Aceita REP + Pelo Menos se for só do Madara ? :c

 

na vdd eu n tenho os arquivos spr e dat eu uso um outro programa pra ver as sprites do ntobr

 

 

Bom, respondendo a Pergunta Sim sou Noob que peço as coisas .. mas de Noob eu quero aprender coisas.. eu estou começando com Pedidos e talz, mas estou tentando aprender de pouco em pouco, para passar de Pedidos para Respostas.. Bom ja que o Spr e Dat do Nto BR que vcs descompilam querem em Dinheiro, vou tentar fazer oq eu posso para Pagar e talz..

 

/\ Voce disse que usa programa para ver as Sprites.. pode me falar qual é programa (se caso nao for Dat editor ou Spr Editor) eu tenho os dois.. Que caso precisa do Dat e Spr do Client *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...