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TchuTcha

Pergunta

Duvida!

 

Tenho Um server onde tenho um castle... neste castle tem monstros... onde dropa itens raros e talls... Bom eu queria saber como fasso para o player q esta dentro do castle, quando morto não perder level dentro do castle... mdr.gif AJUDA EU AE PLIXX.

Editado por tchutcha
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6 respostass a esta questão

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Tirei como base um script que achei por ae no fórum. Se quiser tentar:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
 
local storage_castle = xxx    --Storage que o player recebe ao entrar no castelo.
 
    if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage_castle) >= 1 then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doRemoveConditions(cid, false)
        return false
end
return true
end

E tem esse também '-'

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) 
 
local storage_castle = xxx    --Storage do castle.
 
    if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage_castle) >= 1 then
        doCreatureSetDropLoot(cid, false)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + 65500, true)
end
return true
end
Editado por zipter98
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Você poderia postar aqui o script que teleporta o player para o castle? Neste, o player recebe um "valor", que, com ele, poderá criar condições (como uma utilizada em meu comentário anterior), até que este valor seja retirado do jogador.

Realmente, não sou bom com explicação, tente descobrir qual o código que teleporta (provável) o jogador para o castelo.

Para adicionar/registrar esses códigos que passei, faça o seguinte:

Vá em data/creaturescripts/scripts, copie e cole um arquivo com extensão .lua qualquer desta pasta, delete todo o conteúdo. Depois, adicione nele o código que passei.

Feito isso, vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml.

Nele, você verá várias "tags", como, por exemplo:

<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>

Neste arquivo, você deve adicionar a seguinte tag:

<event type="preparedeath" name="Nome do arquivo (para registrar depois no login.lua)" event="script" value="nome do arquivo.lua criado (como expliquei acima).lua"/>

Salve então o arquivo.

Após ter criado o arquivo.lua e colocado a tag no creaturescripts.xml, vá em data/creaturescripts/scripts, e abra o arquivo login.lua.

Lá, procure pela parte que terá vários semelhantes a esses:

registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug")   
registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
Após o último registro de creatureevent, pule uma linha e coloque isso (ou coloque entre eles, isso você decide):
registerCreatureEvent(cid, "Nome do arquivo que você colocou na tag em actions.xml")
Como eu disse, não sou muito bom em explicações, mas espero que você tenha entendido um pouco sobre o que fazer.
Editado por zipter98
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