Ir para conteúdo

[Pokemon] PoKeMon Steel


Lordbaxx

Posts Recomendados

Aew manow os pokes tao regenerando hp pra caramba. Tipow os players iniciais ja começam com velocidade muito alta , onde eu diminuo a velocidade deles?

 

Tem sistema de autoloot?

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew manow os pokes tao regenerando hp pra caramba. Tipow os players iniciais ja começam com velocidade muito alta , onde eu diminuo a velocidade deles?

 

Tem sistema de autoloot?

 

Taiger Para diminuir a Velocidade Dos players Siga ae

 

vá em data/lib/configuration, e procure essa linha:

PlayerSpeed = 200

ali no 200, voce coloca o numero que voce quer.

Mais já que vc que abaixar depende do quanto ta ae,se tiver 500 vai abaixando ter vc acha que ta bom

 

 

Ajudei? Rep+

Editado por wreymar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aew manow os pokes tao regenerando hp pra caramba. Tipow os players iniciais ja começam com velocidade muito alta , onde eu diminuo a velocidade deles?

 

Tem sistema de autoloot?

 

Taiger Para diminuir a Velocidade Dos players Siga ae

 

vá em data/lib/configuration, e procure essa linha:

PlayerSpeed = 200

ali no 200, voce coloca o numero que voce quer.

Mais já que vc que abaixar depende do quanto ta ae,se tiver 500 vai abaixando ter vc acha que ta bom

 

 

Ajudei? Rep+

 

E quanto a regeneração do hp dos pokes? vc sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Problema é que Os pokes Tão Restaurando Muito Rapido ??

Se for Mim Manda seu Configuration.Lua que esta em Data/Lib

Cara, o problema do pokemon steel, é que se tu trava target em blastoise/ampharos e outros, ele fica healando igual uma pot

Nao tem como matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse server é pda? se for pq os outros servers nao tem esse problema? alguem sabe como resolver?

 

*Como configurar para quando o meu poke sair da tela ele teleportar para o meu lado. ele ta ficando muito fora da tela para isso acontecer.

 

*A skill de pesca e o headbutt estao aumentando juntas.

*Headbutt nao funciona.

*quando eu começo a pescar nao tem como sair do modo de pescaria enquanto nao pescar um poke.

*E o problema dos pokes estarem regenerando hp quando é dado target neles.

 

*Alguem sabe se tem um tutorial ensinando a colocar icone dos pokemons nas pokebolas?

 

Por enquanto eu achei isso, outros bugs que eu achar postarei aqui.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente é altamente bugado, ele vai bugando cada vez mais, quando vai jogando. é horrivel '-'

não tem o outro cliente comum não?!

 

Olha Amigo tem esse Ae Eu uso aqui Para um otserver de meu amigo e não deu Nenhum Bug ter agora

http://www.mediafire.com/download/9cgkdqfd57d3co6/PKM+Steel+Client.rar

e esse ae Tbm

http://www.4shared.com/rar/MNbshvzt/Old_Client_Pokmon_Steel.html?

 

Ajudei? Rep+

Editado por wreymar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom To com uma Dúvida, se poderem tirar séria otimo, a duvida é, como altera a quantidade de ganho de xp? pois já fui Config.lua e não é lá, já fui em XML/Stages também não é lá! alguem poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pessoal Amo esse Server e Desejo Continuar Editando Ele..

 

Problemas :

 

Quando eu to com 6 pokemons e Capturo mais 1 Ele não esta indo para o CP da minha City Inicial.

 

Vocês tem um OT Cliente que funciona no server que de pra Fazer PVP e Seja com Direct x9.

 

Onde mudo as Posições dos portais (x,y,z) no Trade Center quando entrar na Arena pra Voltar pro TC.

 

Alguem tem Script para BIKE e MOTO. pra usar por ITEM tipo Ot Pokemon

 

Alguem Sabe do Script de Strong Haste o de Correr.

 

Por Enquanto só isso...e se alguem souber de um forum ou topico que ensine Descompilar Cliente de Poketibia Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pessoal Amo esse Server e Desejo Continuar Editando Ele..

 

Problemas :

 

Quando eu to com 6 pokemons e Capturo mais 1 Ele não esta indo para o CP da minha City Inicial.

 

Vocês tem um OT Cliente que funciona no server que de pra Fazer PVP e Seja com Direct x9.

 

Onde mudo as Posições dos portais (x,y,z) no Trade Center quando entrar na Arena pra Voltar pro TC.

 

Alguem tem Script para BIKE e MOTO. pra usar por ITEM tipo Ot Pokemon

 

Alguem Sabe do Script de Strong Haste o de Correr.

 

Por Enquanto só isso...e se alguem souber de um forum ou topico que ensine Descompilar Cliente de Poketibia Agradeço.

 

UltraPokemon Para descompilar Client de qualquer Poketibia ta ae um Tutorial e download no final do Topico

http://www.xtibia.com/forum/topic/223994-tutorial-descompliar-client-de-qualquer-otserv/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia informar a diferença desse pro PDA 1.9.1 (Slicer Version)? Não vi nenhuma...

 

o PDA do Slicer não possui:

 

Outlands

Respawn de pokemons de Jotho

Shiny Scizor

 

Entre outras coisas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia informar a diferença desse pro PDA 1.9.1 (Slicer Version)? Não vi nenhuma...

 

o PDA do Slicer não possui:

 

Outlands

Respawn de pokemons de Jotho

Shiny Scizor

 

Entre outras coisas :)

 

 

Ah então nada de novo ou que valha a pena baixar... Qual problema em escrever Johto certo? Povo preconceituoso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...