Ir para conteúdo
  • 0

wesleybeek

Pergunta

Ola galera, vou ser breve.

Preciso que me ajudem com esse spell que encontrei no Fórum, ele faz que apareça x Item em torno de Voce "que trap", o spell faz trap em mim de area:

{1, 1, 1}

{1, 2, 1}

{1, 1, 1}

Eu quero que voces modifiquem para que o Trap (Em torno de mim) seja de Area:

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}

{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1}

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- - - - --

Site: Spell Trap

Spell:

function onCastSpell(cid)

local item = 4036
local tempo = 5 * 1000
local efeito_ao_criar = 197
local efeito_ao_remover = 197
for direction = 0, 7 do
local position = getPosByDir(getThingPos(cid), direction)
doCreateItem(item, position)
doSendMagicEffect(position, efeito_ao_criar)
end
addEvent(function (center, id)
for direction = 0, 7 do
local position = getPosByDir({x = center.x, y = center.y, z = center.z}, direction)
local item = getTileItemById(position, id).uid
if item > 1 then
doSendMagicEffect(position, efeito_ao_remover)
doRemoveItem(item)
end
end
end, tempo, getThingPos(cid), item)
return true
end

Spell.XML:

<instant name="Mokuton Doryu Heki" words="mokuton doryu heki" lvl="210" mana="100" aggressive="1" range="5" blockwalls="1" needtarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="hashirama/prision.lua">
<vocation id="330"/>
<vocation id="331"/>
<vocation id="332"/>
<vocation id="333"/>
<vocation id="334"/>
</instant>

Estarei Dando REP++
Pra quem Ajudar, ou tentar pelo menos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

você não acha que esta fazendo muitos pedidos, REP não e moeda de troca ... tem escola de scripting emvez de ficar pedindo toda hora pq não faz vc mesmo

@topic

Tem outras traps no forúm com essa area

só acho q isso é uma atitude nao tao agradavel, ja que vc tambem ja fez muitos pedidos aqui, com rep em troca.

Link para o comentário

• 0

você não acha que esta fazendo muitos pedidos, REP não e moeda de troca ... tem escola de scripting emvez de ficar pedindo toda hora pq não faz vc mesmo

@topic

Tem outras traps no forúm com essa area

só acho q isso é uma atitude nao tao agradavel, ja que vc tambem ja fez muitos pedidos aqui, com rep em troca.

Obrigado por Compreender, bom no caso sou novo no Fórum e tenho pedidos demais que faz mais de anos, mas antes nao tinha conta aqui e sempre ficava procurando duvidas que eu tambem tinha e nunca encontrava, entao resolvi criar minha conta e realizar os pedidos.. sei que todos alguns não saibam mas tenho esperança que eu possa resolver, cada pedido que alguem resolve eu tento pesquisar e talz para eu aprender, mas eu sou "desgner, spriter, mapper" entao fica dificil muita coisa na cabeça :3

Link para o comentário

• 0

esquenta pra esses comentarios nao lek, pode fazer qnt pedidos quiser, nao tem regras q mostre qnts pedido pode fazer no maximo, e vamos parar de falar no topico, antes que sejamos alertado.

Link para o comentário

• 0

esquenta pra esses comentarios nao lek, pode fazer qnt pedidos quiser, nao tem regras q mostre qnts pedido pode fazer no maximo, e vamos parar de falar no topico, antes que sejamos alertado.

Sim, obrigado (atento)..

Bom meu "pedido urgente" -> \/

[Pedido] Spell e Talkaction (Ajudando em que puder ja dou REP e Agradeço)

Link para o comentário

• 0

Como disseram, por favor parem de conversas paralelas por meio de tópicos já resolvidos. Pedir pra resolverem dúvida de outro tópico conta como flood, wesley.

Link para o comentário

• Criar Novo...