Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
[SPELL] Trap Configuração
Por wesleybeek, 28 de out. de 2013 em Scripts
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

você não acha que esta fazendo muitos pedidos, REP não e moeda de troca ... tem escola de scripting emvez de ficar pedindo toda hora pq não faz vc mesmo
@topic
Tem outras traps no forúm com essa area
só acho q isso é uma atitude nao tao agradavel, ja que vc tambem ja fez muitos pedidos aqui, com rep em troca.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Xtibia Soul

você não acha que esta fazendo muitos pedidos, REP não e moeda de troca ... tem escola de scripting emvez de ficar pedindo toda hora pq não faz vc mesmo
@topic
Tem outras traps no forúm com essa area
só acho q isso é uma atitude nao tao agradavel, ja que vc tambem ja fez muitos pedidos aqui, com rep em troca.
Obrigado por Compreender, bom no caso sou novo no Fórum e tenho pedidos demais que faz mais de anos, mas antes nao tinha conta aqui e sempre ficava procurando duvidas que eu tambem tinha e nunca encontrava, entao resolvi criar minha conta e realizar os pedidos.. sei que todos alguns não saibam mas tenho esperança que eu possa resolver, cada pedido que alguem resolve eu tento pesquisar e talz para eu aprender, mas eu sou "desgner, spriter, mapper" entao fica dificil muita coisa na cabeça :3
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

esquenta pra esses comentarios nao lek, pode fazer qnt pedidos quiser, nao tem regras q mostre qnts pedido pode fazer no maximo, e vamos parar de falar no topico, antes que sejamos alertado.
info

esquenta pra esses comentarios nao lek, pode fazer qnt pedidos quiser, nao tem regras q mostre qnts pedido pode fazer no maximo, e vamos parar de falar no topico, antes que sejamos alertado.
Sim, obrigado (atento)..
Bom meu "pedido urgente" -> \/
[Pedido] Spell e Talkaction (Ajudando em que puder ja dou REP e Agradeço)
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

Como disseram, por favor parem de conversas paralelas por meio de tópicos já resolvidos. Pedir pra resolverem dúvida de outro tópico conta como flood, wesley.

info
Obrigado pela ajuda de amoeba13 e SmiX
Não quero Pedir muito, mas se puder ajudar com alguns spell ou talkaction .. Nao quero obrigar a ninguem e talz, apenas peço aquilo que eu procurei mais de 4 meses e nunca encontrei no Fórum..
[PEDIDO URGENTE] Spell e Talkaction
Por favor Help Pliss /\ /\
Editado Outubro 29 por wesleybeek