wesleybeek 7 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Galera me Ajuda tenho esse Spell no meu Server Narutibia: 8.54. Eu queria que Nele, seja um Spell de Varios "HITs" mas que eu possa configurar o local dele exemplo: o Efeito utilizado é 46 mas o Efeito é 2 para lado "Esquerdo" eu queria que foçe +2 (x) se voces me entende.. Mas que o Spell seja com 5 Danos ou Mais. Se puder fazer tambem um (o mesmo) mas com Exhastion de 5 Segundos. o Efeito é 48. Spell: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.3, 1, -58.5, 1)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.3, 1, -49.5, 1)local combat3 = createCombatObject()setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.3, 1, -47.5, 1)local combat4 = createCombatObject()setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -44.3, 1, -59.5, 1)arr1 = { {3}}arr2 = { {3}}arr3 = { {3}}arr4 = { {3}}local area1 = createCombatArea(arr1)local area2 = createCombatArea(arr2)local area3 = createCombatArea(arr3)local area4 = createCombatArea(arr4)setCombatArea(combat1, area1)setCombatArea(combat2, area2)setCombatArea(combat3, area3)setCombatArea(combat4, area4)local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)endlocal function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)endlocal function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)endlocal function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)endfunction onCastSpell(cid, var)local position348 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}local parameters = { cid = cid, var = var}addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)addEvent(onCastSpell2, 800, parameters) doSendMagicEffect(position348, 134)return TRUEend Se puder usaer este spell como Base Slá, voces fodas sabem como fazer, se puder me ajudar com este Spell eu Agradeço muito e dou Mei REP+ Tambem tenho outro tópico não resolvido, se alguem Scripter.lua me dar uma Força la dou REP+ la tambem! Talkaction Transformar/Reverter: www.xtibia.com/forum/topic/222964-talkaction-transformarreverter-ajuda-urgente/#entry1574815 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Explica Melhor ;x nao entendi mt Bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 Vou mandar uns Print !! Esplicando como eu quero que Seja.. se Puder tambem ajudar é claro.. ^^ http://img407.imageshack.us/img407/8728/5r9r.png Vendo na Imagem o Efeito é pouco para Lado Esquerdo.. Nos spells que tem efeito que não ficam no Torget Certo, é usado esse Script: local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} Bom eu queria que voce ou quem ajudar, fizesse um Spell com 5 Hits ou Mais usando este efeito, mas como não sei onde coloca o Script acima /\ O efeito fica meio pro Lado (Esquerdo) como na Foto De feto seria usar o Script acima e no {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1 (Seria +1 no X) Disso eu sei perfeitamente, mas não sei como usa - lo em Spell com Varios Hit! se pduer me ajudar dou REP+ Tambem Tem o Segundo é o Mesmo Spell mas adiciona - lo Exhastion de 5 Segundos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 (editado) se eu entendi certo a spell ficou assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) doSendMagicEffect(position1, 46) doSendMagicEffect(position2, 46) doSendMagicEffect(position3, 46) doSendMagicEffect(position4, 46) doSendMagicEffect(position5, 46) return TRUE end A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo. PS:Se não for isso me avisa Edit* se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect Editado Outubro 22, 2013 por TioItachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 se eu entendi certo a spell ficou assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) doSendMagicEffect(position1, 46) doSendMagicEffect(position2, 46) doSendMagicEffect(position3, 46) doSendMagicEffect(position4, 46) doSendMagicEffect(position5, 46) return TRUE end A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo. PS:Se não for isso me avisa Edit* se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect Bom eu So tenho uma Duvida, esse Spell que voce fez é de AREA ou TORGET? o Spell que eu Quero é de Torget! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 se eu entendi certo a spell ficou assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) doSendMagicEffect(position1, 46) doSendMagicEffect(position2, 46) doSendMagicEffect(position3, 46) doSendMagicEffect(position4, 46) doSendMagicEffect(position5, 46) return TRUE end A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo. PS:Se não for isso me avisa Edit* se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect Bom eu So tenho uma Duvida, esse Spell que voce fez é de AREA ou TORGET? o Spell que eu Quero é de Torget! Ah voce queria de Target? ok.. Voce quer q o Effect saia a +2X <<? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 se eu entendi certo a spell ficou assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) doSendMagicEffect(position1, 46) doSendMagicEffect(position2, 46) doSendMagicEffect(position3, 46) doSendMagicEffect(position4, 46) doSendMagicEffect(position5, 46) return TRUE end A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo. PS:Se não for isso me avisa Edit* se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect Bom eu So tenho uma Duvida, esse Spell que voce fez é de AREA ou TORGET? o Spell que eu Quero é de Torget! Ah voce queria de Target? ok.. Voce quer q o Effect saia a +2X <<? Quero que Saia Efeito: 46 e Seja X+1 (apenas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 (editado) Bom Tá ai ;x local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -111.2, 1, -111.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {3}, } arr2 = { {3}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position6 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) doSendMagicEffect(position2, 46) doSendMagicEffect(position3, 46) doSendMagicEffect(position4, 46) doSendMagicEffect(position6, 46) return TRUE end Tag: <instant name="Nome do Jutsu" words="Nomedojutsu" lvl="150" mana="7500" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ondetaaspell"> <vocation id="200"/> <vocation id="201"/> <vocation id="202"/> <vocation id="203"/> <vocation id="204"/> <vocation id="205"/> <vocation id="206"/> <vocation id="207"/> <vocation id="208"/> </instant> *Edit Funcionou? se Funfo Rep+ plx! Editado Outubro 22, 2013 por TioItachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 Bom Tá ai ;x local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -111.2, 1, -111.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {3}, } arr2 = { {3}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position6 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) doSendMagicEffect(position2, 46) doSendMagicEffect(position3, 46) doSendMagicEffect(position4, 46) doSendMagicEffect(position6, 46) return TRUE end Tag: <instant name="Nome do Jutsu" words="Nomedojutsu" lvl="150" mana="7500" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ondetaaspell"> <vocation id="200"/> <vocation id="201"/> <vocation id="202"/> <vocation id="203"/> <vocation id="204"/> <vocation id="205"/> <vocation id="206"/> <vocation id="207"/> <vocation id="208"/> </instant> Deu Erro: http://img31.imageshack.us/img31/7674/95e.png O que é ? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 (editado) Tá falando que nao existe a pasta ou o Arquivo choji/haritemax. *Edit- Ve se o nome do arquivo.lua é haritemax mesmo e/ou se fica na pasta choji. Editado Outubro 22, 2013 por TioItachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 Tá falando que nao existe a pasta ou o Arquivo choji/haritemax. *Edit- Ve se o nome do arquivo.lua é haritemax mesmo e/ou se fica na pasta choji. Ok, vou verificar o Erro caso apareça outro eu alerto a voce!! O Spell Fico Assim: http://img9.imageshack.us/img9/5038/kw1l.png Eu queria, que o Efeito fique no Torget mesmo (que seria no x +1) em todos os danos.. mas o efeito fico no mesmo lugar e depois teve uns para lado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 736 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados