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[Encerrado] [AJUDA] Scripts de Spells


wesleybeek

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Galera me Ajuda tenho esse Spell no meu Server Narutibia: 8.54.

Eu queria que Nele, seja um Spell de Varios "HITs" mas que eu possa configurar o local dele exemplo:

o Efeito utilizado é 46 mas o Efeito é 2 para lado "Esquerdo" eu queria que foçe +2 (x) se voces me entende..
Mas que o Spell seja com 5 Danos ou Mais.

Se puder fazer tambem um (o mesmo) mas com Exhastion de 5 Segundos. o Efeito é 48.

Spell:

 

 

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.3, 1, -58.5, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.3, 1, -49.5, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.3, 1, -47.5, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -44.3, 1, -59.5, 1)


arr1 = {
{3}
}

arr2 = {
{3}
}

arr3 = {
{3}
}

arr4 = {
{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local position348 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 800, parameters)
doSendMagicEffect(position348, 134)
return TRUE
end

 

 

 

Se puder usaer este spell como Base Slá, voces fodas sabem como fazer, se puder me ajudar com este Spell eu Agradeço muito e dou Mei REP+

Tambem tenho outro tópico não resolvido, se alguem Scripter.lua me dar uma Força la dou REP+ la tambem!

 

Talkaction Transformar/Reverter:

 

 

 

www.xtibia.com/forum/topic/222964-talkaction-transformarreverter-ajuda-urgente/#entry1574815

 

 

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Vou mandar uns Print !!

 

Esplicando como eu quero que Seja.. se Puder tambem ajudar é claro.. ^^


 

 

 

Vendo na Imagem o Efeito é pouco para Lado Esquerdo..

Nos spells que tem efeito que não ficam no Torget Certo, é usado esse Script:

 

 

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

Bom eu queria que voce ou quem ajudar, fizesse um Spell com 5 Hits ou Mais usando este efeito, mas como não sei onde coloca o Script acima /\

O efeito fica meio pro Lado (Esquerdo) como na Foto De feto seria usar o Script acima e no {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1 (Seria +1 no X)

 

Disso eu sei perfeitamente, mas não sei como usa - lo em Spell com Varios Hit!

se pduer me ajudar dou REP+

 

 

 

Tambem Tem o Segundo é o Mesmo Spell mas adiciona - lo Exhastion de 5 Segundos..

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se eu entendi certo a spell ficou assim

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 46)
doSendMagicEffect(position2, 46)
doSendMagicEffect(position3, 46)
doSendMagicEffect(position4, 46)
doSendMagicEffect(position5, 46)
return TRUE
end

A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo.
PS:Se não for isso me avisa
Edit*
se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect
Editado por TioItachi
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se eu entendi certo a spell ficou assim

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 46)
doSendMagicEffect(position2, 46)
doSendMagicEffect(position3, 46)
doSendMagicEffect(position4, 46)
doSendMagicEffect(position5, 46)
return TRUE
end

A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo.
PS:Se não for isso me avisa
Edit*
se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect

 

 

Bom eu So tenho uma Duvida, esse Spell que voce fez é de AREA ou TORGET?

o Spell que eu Quero é de Torget!

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se eu entendi certo a spell ficou assim

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 46)
doSendMagicEffect(position2, 46)
doSendMagicEffect(position3, 46)
doSendMagicEffect(position4, 46)
doSendMagicEffect(position5, 46)
return TRUE
end

A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo.
PS:Se não for isso me avisa
Edit*
se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect

 

 

Bom eu So tenho uma Duvida, esse Spell que voce fez é de AREA ou TORGET?

o Spell que eu Quero é de Torget!

 

Ah voce queria de Target? ok.. Voce quer q o Effect saia a +2X <<?

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se eu entendi certo a spell ficou assim

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -12.8, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -11.8, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.8, 1, -11.8, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.8, 1, -12.8, 1)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 46)
doSendMagicEffect(position2, 46)
doSendMagicEffect(position3, 46)
doSendMagicEffect(position4, 46)
doSendMagicEffect(position5, 46)
return TRUE
end

A tag voce deve ter se nao tiver eu te passo.
PS:Se não for isso me avisa
Edit*
se for trocar o efeito troca ali no doSendMagicEffect

 

 

Bom eu So tenho uma Duvida, esse Spell que voce fez é de AREA ou TORGET?

o Spell que eu Quero é de Torget!

 

Ah voce queria de Target? ok.. Voce quer q o Effect saia a +2X <<?

 

 

Quero que Saia Efeito: 46

e Seja X+1 (apenas)

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Bom Tá ai ;x

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -111.2, 1, -111.2, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
arr1 = {
{3},
}
arr2 = {
{3},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position6 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position2, 46)
doSendMagicEffect(position3, 46)
doSendMagicEffect(position4, 46)
doSendMagicEffect(position6, 46)
return TRUE
end

Tag:

<instant name="Nome do Jutsu" words="Nomedojutsu" lvl="150" mana="7500" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ondetaaspell">
<vocation id="200"/>
<vocation id="201"/>
<vocation id="202"/>
<vocation id="203"/>
<vocation id="204"/>
<vocation id="205"/>
<vocation id="206"/>
<vocation id="207"/>
<vocation id="208"/>
</instant>

 

 

 

*Edit

Funcionou? se Funfo Rep+ plx!

Editado por TioItachi
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Bom Tá ai ;x

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -111.2, 1, -111.2, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
arr1 = {
{3},
}
arr2 = {
{3},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position6 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position2, 46)
doSendMagicEffect(position3, 46)
doSendMagicEffect(position4, 46)
doSendMagicEffect(position6, 46)
return TRUE
end

Tag:

<instant name="Nome do Jutsu" words="Nomedojutsu" lvl="150" mana="7500" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ondetaaspell">
<vocation id="200"/>
<vocation id="201"/>
<vocation id="202"/>
<vocation id="203"/>
<vocation id="204"/>
<vocation id="205"/>
<vocation id="206"/>
<vocation id="207"/>
<vocation id="208"/>
</instant>

 

 

 

 

Deu Erro:

 

 

 

 

O que é ? :c

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Tá falando que nao existe a pasta ou o Arquivo choji/haritemax.

 

*Edit-

Ve se o nome do arquivo.lua é haritemax mesmo e/ou se fica na pasta choji.

Editado por TioItachi
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Tá falando que nao existe a pasta ou o Arquivo choji/haritemax.

 

*Edit-

Ve se o nome do arquivo.lua é haritemax mesmo e/ou se fica na pasta choji.

 

 

Ok, vou verificar o Erro caso apareça outro eu alerto a voce!!

O Spell Fico Assim:

 

 

 

 

Eu queria, que o Efeito fique no Torget mesmo (que seria no x +1) em todos os danos..

mas o efeito fico no mesmo lugar e depois teve uns para lado!!

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