Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Digimon BUG LV !

humberto25

Posts Recomendados

Bom Galera Do Xtibia Hoje venho aki novamente pedir ajuda a vcs !!

bom e que eu estou tendo problemas com um server de digitibia !!

isso vamos ver o que esta ocorendo ! e o seguinte o pokemon esta com lv certo legal dai quando eu mudo a newtype do pokemon pra uma do digimon e mudo o nome o lv sai isso ta complicando o server eu queria saber se augum de vcs sabem arumar esse erro !!! o lv do digimon so aparece quando se da look nele !!

Bom Um Print Digimon Com Lv so que com nome de pokemon !!

post-360369-0-27363700-1382269110.gif

Digimon Sem Lv !!

post-360369-0-69760200-1382269156.gif

Isso ai galera precizo da ajuda de vcs !! o mais rapido possiveo quero fazer a abertura do ot ainda hoje :D !!

Pagina Do Facebook :

Fiquem Ligados !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito bem !!

se que que aparece o lvl do digmon so no look ?

se for e mais facil tu usa como base o dash e editar pra digmon e add o lvl system no look e outra qie dash e bom por ter soucer entao da pra editar mais ainda ^^

Link para o comentário

ahuahauahau, vc nao pois ele para criar corpo so editou ahauahauah..... concorrencia chegando mais vo ajuda isso e 1 jogo para todos não 1 monopolio como 1 Dono de Digimon ae pensa ahauahuaha...

vai na LIB/configuration

ai vc faz o seguinte em todos esse lugares se tem que por nome do digimon que vc pretende criar não so mudar o nome

["Kapurimon"] = {move1 = {name = "String Shot", level = 4, cd = 10, dist = 3, target = 1, f = 0, t = "normal"},
move2 = {name = "Headbutt", level = 4, cd = 8, dist = 10, target = 1, f = 70, t = "normal"},
move3 = {name = "Harden", level = 9, cd = 25, dist = 15, target = 0, f = 0, t = "normal"},
move4 = {name = "Bug Bite", level = 10, cd = 9, dist = 10, target = 1, f = 45, t = "bug"},
},

["Kapurimon"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

fotos = {
["Kapurimon"] = 11989,

pokecatches = {
["Kapurimonr"] = {chance = 500, corpse = 5969},

newpokedex = {
["Kapurimon"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001},

oldpokedex = {
{"Kapurimon", 18, 1001},

poevo = {
["Kapurimon"] = {level = 40, evolution = "Hangurumon", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

Link para o comentário

a area esta correta se vc nao percebeu amigo ! preste mais atençao !

euri, eu postei aquilo dia 20. Um moderador moveu este tópico dia 21, pelo q me lembro. Recomendo prestar mais atenção, antes de advertir alguém à tal.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...