atakashi 11 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 Pessoal, Alguem sabe alguma função para retirar os confusions em players no poketibia? porque o sistema de tv se tiver ativo em alguem, e o player toma stun todo os outros da tv tomam stun junto, ai da erro no servidor. alguem sabe uma função para eu poder retirar o stun em players, deixa so em pokes?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 Área errada. Reportado para que movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 (editado) Poderia postar seu NewStatusSyst? data/lib Testei 1 coisa aqui, e os players não estão recebendo stun e confusion, como você pediu. Apenas os pokes. Editado Outubro 19, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 (editado) @zipster98 É exatamente isso, haha! O confusion em player é muito bugado, o mesmo não pode colocar pokémons e nem nada, ainda mais no OTClient que andar em diagonal é bem bugado. No newStatsuSystem.lua, da pasta lib procure por function doConfusion2(cid, cd, check) if not isCreature(cid) then return true end e, abaixo disso, coloque: if isPlayer(cid) then return true end Editado Outubro 19, 2013 por Akumah Ayron5 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 No stun também, caso ele queira, só procurar por function doStun2(cid, cd, eff, check, spell) e adicionar, seguindo como exemplo o do Akumah, if isPlayer(cid) then return true end Achei bem legal isso, partiu colocar aqui no meu ot e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 No stun também, caso ele queira, só procurar por function doStun2(cid, cd, eff, check, spell)e adicionar, seguindo como exemplo o do Akumah, if isPlayer(cid) then return true end Achei bem legal isso, partiu colocar aqui no meu ot e.e Haha, coloquei no meu isso. Mas tem que colocar embaixo de if not isCreature(cid) then return true end Porque, se não colocar, vai dar erros no distro de creature not found. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Valew, vo testa aqui depois te falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 29, 2013 Share Postado Outubro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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