Ir para conteúdo

[Arquivado]Tema para um otserver dar sucesso!


Jakson Souza

Posts Recomendados

Apresentação

Bom Galera, sou novato no xtibia eu era de outro fórum de tibia é derivados no qual tem o mesmo objetivo do xtibia, por isso não vou sitar nomes , apenas espero ser bem vindo aki :)

 

Sou

 

Scripter , mapper e o resto é tudo um poko kk obs : sem contar as ganbiaras kkk
"Estou aki para aprender cada vez mais :D"

 

 

Duvida

 

Bom Galera, eu mecho com poketibia, porem parei para pensar de que adianta ficar copiando o pxg .....
Pensei em criar um derivado novo Ex:um anime legal que não viro derivado de tibia ainda, algo a sim de sua opinião do que seria uma boa iniciativa para o meu projeto.

 

 

 

Desculpem a formação do tópico como eu disse sou novato no xtibia, estou tentando melhorar XD.

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal tentar desenvolver um yu-gi-oh tibia, que pelo que eu saiba, ainda não existe um derivado relacionado à ele. E eu posso ter certeza que muito gente gostaria de jogar um assim, porém suponho que é muito difícil, e, talvez, inviável criar um na plataforma Tibia. Mas não custa nada tentar, certo? Minha opinião apenas e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é anime mais é filme, fais o Senhor dos Aneis, seria uma boa para tibia e outra, a maioria das sprites existentes podem ser usadas =D

 

ai voce removeria o Druida e deixaria só o mage.

 

colocaria level 1 ao 8 tipo uma rookguard, falasse com 1 oracle para se transformar em Guerreiro, Arqueiro ou Mago ai no level 100+ eles podem evoluir para Destroyer, Atirador de Elite e Bruxo sei la =D

 

ou poderia por no mago o nome do Gandalf ^^ como Vocation, eu tava pensando em montar um servidor assim, mais estou sem tempo.

Também poderiar criar 2 nações, 1 de humans e outra de orcs e faser esse system ai,

 

Nações de Orcs: Guerreiro (Destryer) - Arqueiro (Atirador de ELITE) - Mago (Bruxo).<- Modo Orc

Nações Humans: Guerreiro (Destryer) - Arqueiro (Atirador de ELITE) - Mago (Bruxo). <- Humanos.

Editado por markindoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um server de Senhor dos Aneis, chamado bronson... Ele fez muito sucesso na epóca do 8.1, eu mesmo joguei bastante, ele tinha cerca de 1000 players em cada server, mas hoje em dia ta falindo, de qualquer maneira se quer algo novo podia tentar algo diferente, por que todo mundo quer copiar anime?

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...