Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Sistema Akatsuki

wesleybeek

Posts Recomendados

Sistema Akatsuki

Bom olá xtibianos, bom como ja diz título.. estou aqui para pedir um sistema de Akatsuki, se puder ser Igual do nto shinobi (atualmente nto ultimate), bom nao quero pedir muito e nao quero Gastar tempo de ninguem mas só pesso isso, pois eu ja vi aqui no Fórum um topico do Sistema akatsuki mas nao funfo (Meu server: Narutibia 8.54) .

Quem puder me ajudar Fico muito agradeçido e Dou um belo Respeito de <3

Kk.. Bom Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Desculpa mais uma vez, eu criei conta HOJE e peço que compreendam sou novo aqui, bom mas ainda necessito da resposta worriedsmiley.gif

Bom se Não souberem fazer este Sistema já que não encontrei no Fórum, tem tambem outro geito para ser Feito.

Criar um NPC com nome Tobi e este NPC pede para fazer muitas Missoes "que eu possa editar"

Na Ultima missão "ja completados todas" vc e teleportado para um Local "Editado" com 1 Teleporte ou um Baú mesmo, e o Teleporte/Baú troca Vocação do Player, mas tipo nao Troca todas as Vocaçoes para 1, e por Exemplo: "Naruto Entro no Teleporte, ele ganha uma vocação" .. "Sasuke entro teleporte ele Ganha outra Vocação"

Ou: "Naruto Abriu Baú ele ganha uma Vocação".. "Sasuke Abriu Baú ele Ganha Outra Vocação"

REP ++

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...