Ir para conteúdo

[Show Off] ScythePhantom


ScythePhantom

Posts Recomendados

Obrigado galerinha, fico grato em terem gostado e, sim, tentarei sempre ir melhorando... porém não tenho muito tempo para "mapear", mas sempre vou tentar construir coisas bacanas para vocês, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Curti seus mapas, mas achei que as velas do navio ficaram muito pequenas.

Agora se você adicionar um pouquinho só desse "chão de madeira" eleatóriamente pelo chão do navio, acho que o resultado ficará perfeito.

 

4NFtFlDkUci8LUEZ-Region.png

 

Enfim, belos mapas.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É... depois de um bom tempo sem tempo, volto a mapear.

As fotos a seguir são de um projeto meu e do ilustre EdMignari, o projeto está meio cru ainda, por isso não poderei dar mais detalhes do mesmo.

 

md9LSx.png

lpFgzO.png

VV6t-L.png

sGinvH.png

 

Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só n gostei da água, acho que não me acostumei com ela ainda, curti muito a ideia de usar a mountain ali nas paredes e mesmo estando simples ficou um mapa agradável, o que pode te incomodar (na jogabilidade) é as passagens estreitas, só que como é um bueiro fica aceitável, continue postando, mapas de qualidade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, a ideia é realmente essa... um mapa simples, no entanto agradável, bonito... quanto a água eu também não curto muito ela, nem mesmo a borda dela, porém a mais adequada seria ela, então, ficou ela mesmo, rs. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show seus mapas blz se tem futuro viu não é para qualquer um que falo isso não viu

Parabéns continue assim chegara longe!

 

Top sem rep Hoje, depois te do Oks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo em xD

 

Muito obrigado, estou tentando fazer o melhor possível.

 

Show seus mapas blz se tem futuro viu não é para qualquer um que falo isso não viu

Parabéns continue assim chegara longe!

 

Top sem rep Hoje, depois te do Oks.

 

Obrigado brother, fico feliz que tenha gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...