Ir para conteúdo

Digitibia Client


snowks

Posts Recomendados

Olá caros xtibianos , trago a vocês um client de digitibia que creio que os ajudará a criar seus ot's

Segue com client os arquivos.dat , arquivos.spr e arquivos.pic

Com ele você poderia criar seus servidores de digimons perfeitamente !

Link para download (4Shared) :

http://www.4shared.com/rar/2n69IZN9/Client_digimon.html

 

Espero que gostem , deixem seu comentário , Rep++

 

Print's :

 

 

c6lr.png

 

cwz5.png

 

Lz8Cnn6.png

 

ErExvPH.png

 

lcj4.png

 

gmx0.png

 

prBmUwu.png

 

mlnr.png

 

XSzVEfJ.png

 

 

Mais sprites disponíveis no client , essas são apenas demonstrações do que se poderá encontrar nele.

Créditos:

Insaend (Sprites)

Flickks (Servidor)

Eu (Disponibilizar as sprites)

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan?

+1 post né colega flodador tenso tu em.. 4 shared ja tem scan

 

@Topic Muito interesantes essas sprites estão mt bem feitas claro foi o melhor spriter que feiz vlw por trazer esse conteudo pra k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cheio dos virus, UHEUHAEUHAUHE

 

21/48

Scan

Amigo , se liga , 4Shared tem seu próprio scan , pense como quiser , eu disponibilizei um conteúdo , você decide se baixa ou não.

 

 

ok :)

 

Teu anti virus é lixo entao pq 4shared usa karspersky o melhor anti virus que existe e é pago.

 

Meu anti vírus é lixo ? tu é burro ou o que ? Não fiz scan no meu anti vírus não, fiz no vírus total, que não sei se você sabe, mas lá o arquivo é escaneado por 48 anti vírus diferentes, sendo eles pagos :)

 

2bj;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim eu posso ter errado falando anti virus e eles podem usar 48 diferente mas 4shared usa karspersky e qero ver oq passa sem ser pego por ele.

 

Cara, não vou perder meu tempo discutindo contigo.

Se quiser eu hospedo um servidor de turkojan cheio de trojan no 4shared e mando pra tu baixar..

Tu vai ver que não vai acusar virus nenhum, uhauaha, só não garanto que teu pc funcione depois de abrir o arquivo :)

 

Sem mais, se quiser discutir sobre isso manda pm ;)

flw, e boa sorte pra quem baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a permição do Insaend para postar isso ?

 

@ Edit

 

Que foi um gato comeu sua lingua ? Responde você tem a cara de pal de rippar uma coisae e postar ... mesmo tendo autorização do Insaend você não fei porra nenhuma o Gabrilxtu tinha postado o servidor com essas sprites , você foi simplismente um "Noob" que foi la pegou o client juntou e colocou para download .

 

+ Juizo rapaz !

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a permição do Insaend para postar isso ?

 

@ Edit

 

Que foi um gato comeu sua lingua ? Responde você tem a cara de pal de rippar uma coisae e postar ... mesmo tendo autorização do Insaend você não fei porra nenhuma o Gabrilxtu tinha postado o servidor com essas sprites , você foi simplismente um "Noob" que foi la pegou o client juntou e colocou para download .

 

+ Juizo rapaz !

Pense como quiser amigo ;) Não vou discutir com crianças que se acham os "especiais" , staffs ou algo do tipo.

Para mim , não existe isto de rip , se fosse assim , todos os servidores derivados seriam rip , Fica a dica

Só pra lembrar , coloquei os créditos ok ? ;) abraço criança , tente crescer e aparecer.

+Juizo pra vc tb

 

ATT~Snowks

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...