Ir para conteúdo

[Encerrado] Peça Uma Edição De Map Resolva Seus Scriptar - Derivados

kttallan

Posts Recomendados

Ola gente venho aki fazer um trabalho meio social ajuda vocês com seus erros em alguns derivados se precisar de scripter ou alguma coisa do tipo.

Regras

• Você Para Fazer Um Pedido De Mapa Ou Scripter De Derivados Preencha O Formulario A Baix
  • Você Não Pode Repetir O Mesmo Pedido De Map Ou Scripter

Formulario

Que Servidor Estou Ultilizando : Pda do Slicer , Naruto Shinobi Do Darkye etcs..

Qual Verção : 8.6

Duvida : Estou Com Uma Duvida Não Consigo Adicionar Novas Vocations é tals

Tipo De Duvida : Scripter ,Outros

Formulario Para Mapas

Ola Estarei Disponibilizando Alguns Mapa Para Poketibia Citys Respawns é Tals So Fazer Seu Pedido Aki Prazo No Max De 8 Dias.

Você Envia Seu Mapa em Otbm : Mysterion.otbm

Você Me Diz A Posição Aonde Irei Começar : y = 1000, x = 5000, z = 7

Que Tipo De Mapa Vocé Deseja Editar : City, Respawns Ou Conserta Algo

Dat é Spr Itens.xml é otb : Vocé Coloca Upload

Obeservação Estarei Ajudando A Qualquer Derivados em Scripter Para Mapa So Poketibia Pois não sei mapperar em alguns derivados como naruto ,dbo mais scripter ajudarei ate o max.

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Estou Ultilizando : PDA Pwo v1

Qual Verção : 8.54

Duvida : Estou com uma duvida eu kero importa um pedaço do mapa de um server pro meu e não consigu por o 2 andar junto com o primeiro certin se kiser me ajuda com isso ou fazer pra min obg

Tipo De Duvida : Mapa

Editado por Tredfg
Link para o comentário

Tipo man primeiro você cria um mapa do 0 ai vocé pega akele pedaço é bota no mapa 0 dps sobe pro floor 6 é coloca a parte de cima assim por diante dps de vocé tiver feito isso vocé feixa o mapa que vocé pegou o pedaço é coloca no map do seu serve.. simples isso caso não consiga me manda um mp com o pedaço do mapa que vocé quer passar.

Link para o comentário

Kttalan voçê usou que spr e dat pra importa akele mapa do ilhas-pda-mandarin-outlands-e-sunburst-island-nova-outland-fire lá no servidor derivados-mapa derivados/pois lá não tem o spr e dat entao fika dificil e se vc solber

Link para o comentário

Servidor Estou Ultilizando : PDA Pwo v1

Qual Verção : 8.54

Duvida : Estou com uma duvida eu kero importa um pedaço do mapa de um server pro meu e não consigu por o 2 andar junto com o primeiro certin se kiser me ajuda com isso ou fazer pra min obg

Tipo De Duvida : Mapa

Manin, uma coisa mt mais simples, vai no mapa que vc quer importar, aperta e segura a tecla SHIFT, dai vc vai selecionando as partes do mapa que vc qer copiar, dai da CTRL +C e dps vai no seu mapa e dê CTRL +V.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...