KT
poketibia

[Encerrado] Peça Uma Edição De Map Resolva Seus Scriptar - Derivados

Por kttallan, 30 de set. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolva duvidas
resolvido
tibia
script
otserv
10
769
kttallanK
30 de setembro de 2013 às 05:48

Ola gente venho aki fazer um trabalho meio social ajuda vocês com seus erros em alguns derivados se precisar de scripter ou alguma coisa do tipo.

Regras

• Você Para Fazer Um Pedido De Mapa Ou Scripter De Derivados Preencha O Formulario A Baix
  • Você Não Pode Repetir O Mesmo Pedido De Map Ou Scripter

Formulario

Que Servidor Estou Ultilizando : Pda do Slicer , Naruto Shinobi Do Darkye etcs..

Qual Verção : 8.6

Duvida : Estou Com Uma Duvida Não Consigo Adicionar Novas Vocations é tals

Tipo De Duvida : Scripter ,Outros

Formulario Para Mapas

Ola Estarei Disponibilizando Alguns Mapa Para Poketibia Citys Respawns é Tals So Fazer Seu Pedido Aki Prazo No Max De 8 Dias.

Você Envia Seu Mapa em Otbm : Mysterion.otbm

Você Me Diz A Posição Aonde Irei Começar : y = 1000, x = 5000, z = 7

Que Tipo De Mapa Vocé Deseja Editar : City, Respawns Ou Conserta Algo

Dat é Spr Itens.xml é otb : Vocé Coloca Upload

Obeservação Estarei Ajudando A Qualquer Derivados em Scripter Para Mapa So Poketibia Pois não sei mapperar em alguns derivados como naruto ,dbo mais scripter ajudarei ate o max.

Editado Setembro 30 por kttallan

vinnevinneV
30 de setembro de 2013 às 10:52

Boa iniciativa Parabens!

30 de setembro de 2013 às 11:55

parabéns vai ajudar muito

kttallanK
30 de setembro de 2013 às 13:21

Sim isso é um bom motivo para evitar criação de topicos por simplse perguntas ou duvidas :)

TredfgT
30 de setembro de 2013 às 15:19

Servidor Estou Ultilizando : PDA Pwo v1

Qual Verção : 8.54

Duvida : Estou com uma duvida eu kero importa um pedaço do mapa de um server pro meu e não consigu por o 2 andar junto com o primeiro certin se kiser me ajuda com isso ou fazer pra min obg

Tipo De Duvida : Mapa

Editado Setembro 30 por Tredfg

kttallanK
30 de setembro de 2013 às 15:55

Tipo man primeiro você cria um mapa do 0 ai vocé pega akele pedaço é bota no mapa 0 dps sobe pro floor 6 é coloca a parte de cima assim por diante dps de vocé tiver feito isso vocé feixa o mapa que vocé pegou o pedaço é coloca no map do seu serve.. simples isso caso não consiga me manda um mp com o pedaço do mapa que vocé quer passar.

TredfgT
30 de setembro de 2013 às 17:53

Kttalan voçê usou que spr e dat pra importa akele mapa do ilhas-pda-mandarin-outlands-e-sunburst-island-nova-outland-fire lá no servidor derivados-mapa derivados/pois lá não tem o spr e dat entao fika dificil e se vc solber

30 de setembro de 2013 às 18:10

Servidor Estou Ultilizando : PDA Pwo v1

Qual Verção : 8.54

Duvida : Estou com uma duvida eu kero importa um pedaço do mapa de um server pro meu e não consigu por o 2 andar junto com o primeiro certin se kiser me ajuda com isso ou fazer pra min obg

Tipo De Duvida : Mapa

Manin, uma coisa mt mais simples, vai no mapa que vc quer importar, aperta e segura a tecla SHIFT, dai vc vai selecionando as partes do mapa que vc qer copiar, dai da CTRL +C e dps vai no seu mapa e dê CTRL +V.

GabrieltxuG
07 de outubro de 2013 às 10:16

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:03
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.