Ir para conteúdo
  • 0

andre24hrs

Pergunta

Desculpem-Me Estar Criando Um Tópico Quando Tem Um Que Tira As Duvidas Do RME, Mas Ninguém Soube Responder A Pergunta Naquele Tópico. (Fora Que Estou Com Muita Pressa Porque Acho Que Já Perdi Meu Cargo No Servidor Que Eu Entregaria O Trabalho).



Quando Coloco O Mapa Aparece: Unsupported Client Version! (8)



Quando Coloco O Cliente Aparece: Could Not Open File "C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Microsoft...\Temporary Internet Files\ Content.IE5\S1FCGG09\www.tibia[3]". (O Tibia Está Instalado No Arquivo De Programas)


This Is Not A Valid OTBM File Or It Does Not Exist.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

avá ¬¬, por isso q se importar o mapa ao invez de abrir talvez possa remover o erro, ja aconteceu aq, fiz isso e deu certo se n der n sei...

 

vc diz: "Ele não consegue abrir o "Map editor" favor reler o tópico."

 

se o erro eh na hr q abri o RME e aparece de cara esse erro é só o client dele q ta na versao errada, agr se ele vai tentar "abrir o mapa" e acontece isso é so importa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

avá ¬¬, por isso q se importar o mapa ao invez de abrir talvez possa remover o erro, ja aconteceu aq, fiz isso e deu certo se n der n sei...

 

vc diz: "Ele não consegue abrir o "Map editor" favor reler o tópico."

 

se o erro eh na hr q abri o RME e aparece de cara esse erro é só o client dele q ta na versao errada, agr se ele vai tentar "abrir o mapa" e acontece isso é so importa...

 

Nem vou discutir contigo já vi que não entende #flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstale o Remeres, Copie o OTBM na pasta server/data/itens cole-o em remeres/data/versãodotibia, depois baixe o tibia que quiser no site do remeres http://remeresmapeditor.com/ e seja feliz!

Obs: caso persista no erro não saberei informa-lo!

 

Se Eu Já Tenho O Tibia, Preciso Baixa-Lo Novamente Pelo Site Do Remeres? Onde Fica Essa OTBM?

 

 

Eu Já Tentei Importar E Não Deu ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...