Ir para conteúdo
  • 0

[ERRO] NPC exige premmium account

RaylanderCotta

Pergunta

Olá galera Xtibia, bom sou novo aque na pagina gostaria muito de uma ajudinha, bom eu estou com um novo Ot server 9.60, ele funciona no sistema premiun, tipo premium para montaris, vips, promotions e etc. eu ja tirei as mensagems de premium mas quando vou tenta compra uma montaria ela exige o vip ainda, então comprei vip em um char para tentar, e o npc ainda exige uma account premium, se alguem poder me da uma força....Obrigado des da já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Parceiro, essa seção de atendimento é para dúvidas/reclamações sobre o fórum, não sobre otservers. Esse tópico deveria ter sido feito na seção de otservers!

Reportei para um moderador mover seu tópico. Aguarde moverem, não faça outro tópico.

Ah, não sei resolver seu problema. Alguém te ajudará na seção correta.

Link para o comentário

• 0

Ta bom Obrigado, pela dica mas da pra alguem ajuda com essa duvida, tipo eu ja fui em XML, Mounts, coloquei toda opções de premiun off, modifiquei ate o npc, mas mesmo assim ele ainda exige premiun account, sera que teria como alguem da uma ajuda?

Link para o comentário

• 0

Sim la no npc <mount id="1" clientId="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="yes" /> onde tava premium="Yes" eu pos tudo "no" é foi na pasta XML e nas Mounts pus tambem onde tava "True" pus "False" mas o npc continuo a exigir a a conta vip, intão pus vip numa acc, mas o npc ainda fica exigindo a vip

Link para o comentário

• 0

faz assim você utiliza outro sistema de VIP né ? então o premium não altera em nada no seu servidor então faça assim vai no config.lua e procura por essa tag

freePremium = false

coloca

freePremium = true

assim todos jogadores seram premium más não vai interferir no seu sistema de VIP então ta de boa ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...