Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Client Proprio Sem Vapus [Completo]


KuchikiKenpachi

Posts Recomendados

Fala galera, o Vapus era Perfeito para criar Client's proprios mas depois que ele fechou e re-abriu ficou uma merda, os clients criados no vapus não funcionam, então fica a pergunta de como criar um client proprio sem usar o Vapus! Então vamos lá.

Pode usar o client que já vem no server mesmo.

*Material:

Resource Hacker- ResHacker.

Photoshop, Firework ou qualquer outro que salve em .png (com fundo transparente)

Notepad++

MoleBox

1º Parte: Mudando o IP do client.

Agora vá no No-ip.org e crie uma DNS, exemplo: Tutorial.zapto.org

Após criar a DNS faça uma Copia do client que vamos mudar o IP clica com botão direito em cima da Cópia e clica em

"Edit with Notepad++" dai vai abrir o Notepad++ com muitos códigos, agora dê um Ctrl + F e procure por "bad add" dai 2 linhas abaixo de bad address um pouco para o lado >>>>>>>>. Você vai achar o IP do client. dai você Copia esse IP da Ctrl + F de novo clica na aba substituir em Localizar você coloca o IP atual do client. em Substituir você coloca o Seu ip o que você criou no No-IP! e clica no botão "Substituir todos" agora vá em File > Save.

2º Parte: Compilando .dat, .spr e .pic:

3º Parte: Mudar o Icone do Client.

Bom, crie ou baixe o Icone em 300x300 ai você vai no site: http://converticon.com/ após baixar o icone.ico você clica com o botão direito do mouse em cima do Client que você compilou e clique em "Abrir com Resource Hacker" agora clique em Icon Group > 128 > 1033. Clique com o botão direito do mouse em cima de "1033" e clique em Replace Resource agora clique em

"Open File with new icon..." agora procure pelo Icone.ico que você converteu no Converte Icon selecione ele e depois clique em "Replace" agora vá em File > Save As > Nome do teu Client.exe ou clique em File > Save. Pronto Icone modificado!

Qualquer duvida, erros ou coisa do tipo posta ae. Proximo tutorial vou mostrar como fazer um Launcher e Instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Por que sá Poha num ta dando pra postar ou editar ? aaaaaaaff


Ai quando falo isso essa merda funciona --' Como eu tinha escrito 2 vezes. Não posso fazer nada se ta quase igual. Tive muito trabalho para digitar palavra por palavra e deixar tudo explicadinho !

Editado por KuchikiKenpachi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falei, não estou pedindo só estou falando que SE gostou e SE ajudou o membro por gentileza dê REP+ como agradecimento ! Só, se não a função de REP+ não vai estar servindo para nada. Mas isso não é assunto que se trate por comentários em um post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá XTibiano!

 

Infelizmente, seu tutorial foi reprovado.

Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial.

 

Grato pela atenção.

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...