Ir para conteúdo

[Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!


Alexclusive

Posts Recomendados

2mzmfcw.jpg

Neste tópico estarei entregando as as medalhas de todos que estiverem faltando!

A maioria de vocês devem saber que tivemos problemas técnicos com nosso sistema de Awards.

Tivemos instalar tudo de novo e agora estou adicionando as medalhas manualmente.

Segue a baixo a lista das medalhas que serão distribuídas.

Você tinha alguma delas? Completou 400 posts e ainda não recebeu a sua de membro?
Comente aqui me avisando!

r5hd.png

4859_medalhamembro.png

Membro

Atingiu 400 posts e se tornou membro da comunidade.

A medalha mais usada é a do Membro.

(Estarei entregando para todos os membros que postarem aqui com mais de 400 posts.)

medalhahonorario.png

Membro honorário

O usuário é um membro honorário.
Ele participa do fórum ativamente, ajuda bastante usuários e contribui com conteúdo, além de ter uma reputação elevada.

(Estarei entregando para todos aqueles que já tinham e comentarem aqui)

medalhaservicosprestadosheroi.png

Herói

Serviços prestados.
Medalha dada para aqueles que prestaram serviço ao Xtibia.

(Estarei entregando para todos aqueles que já tinham e comentarem aqui)

r5hd.png

Conto com a compreensão e paciência de todos!

Atenciosamente,

Alexandre.

XTibia_smile.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u eu preciso dessa medalha. "Ele participa do fórum ativamente, ajuda bastante usuários e contribui com conteúdo, além de ter uma reputação elevada." ajudo bastante com meus servidores u.u e tenho rep+ elevado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de receber a medalha de Herói pois já fui colaborador e estagiário do Xtibia, prestei meus serviços e tudo mais... Obrigado!

 

E também gostaria de receber a medalha "Membro honorário", eu já tinha ela mas depois do update sumiu das minhas medalhas...

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a medalha de Membro Honorário, a de Herói, bem já fui coordenador no modelo antigo do fórum, se isso vale alguma coisa rsrsr

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero pedir para que façam uma medalha especial chamada de "bad boy", sou o membro mais alertado do xtibia e ainda estou ativo

Vodkart eu já enchi a barra de alerta 3x quando o anyur era Coordenador de mapping.. UAhUAhUAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...