Mereço a De membro Honorário, estou ajudando aqui no forum varias pessoas ganhei 8 Rep + so hoje ajudandos pessoas
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- [Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!
Editado Janeiro 1 por Woots
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

Mereço a De membro Honorário, estou ajudando aqui no forum varias pessoas ganhei 8 Rep + so hoje ajudandos pessoas
a merdalha de membro honorario é destinada a membros que gerem conteudo, sempre estão ativas, tem reputaçao elevada, ou seja, voce nao eh ativo suas postagens dizem isso se tem 22 posts, concerteza nao tem muito material seu por ai, mais eh assim mesmo, continue com o trabalho logo voce será reconhecido pelo seu trabalho e esforço, vamos construir um ekz melhor nesse ano que acaba de chegar!
Att:Piabeta!
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

Ganhei o OMS, acho que o Omega já deve ter falado com você alex, só comentei por rotina mesmo rs.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83

Acho que o Vital já até falou contigo... mas para não esquecer... seria a medalha do Cam, que ganhei, enfim, Obrigado.
info
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Acho que o Vital já até falou contigo... mas para não esquecer... seria a medalha do Cam, que ganhei, enfim, Obrigado.
Opa, ele me disse sim... Só estou esperando ele me explicar o por que da medalha ser dada para o vencedor da primeir edição que foi ele e depois só 4 edição, que foi você.
Quero saber o que houver com os outros vencedores...
Estou no aguardo de uma posição dele, assim que tudo for esclarecido eu coloco sua medalha.
Atenciosamente,
Alexandre.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83

Opa, ele me disse sim... Só estou esperando ele me explicar o por que da medalha ser dada para o vencedor da primeir edição que foi ele e depois só 4 edição, que foi você.Acho que o Vital já até falou contigo... mas para não esquecer... seria a medalha do Cam, que ganhei, enfim, Obrigado.
Quero saber o que houver com os outros vencedores...
Estou no aguardo de uma posição dele, assim que tudo for esclarecido eu coloco sua medalha.
Atenciosamente,
Alexandre.
Entendo, eu acredito que é porque nem todos os "cams" valem medalha, não? enfim, de toda forma, obrigado.
Editado Janeiro 4 por ScythePhantom
info
Reputação: +585

Meu trabalho aqui no eks foi literalmente impecável.
Alem da minha ajuda a administração sobre um assunto recente... não teria que rola um abraço pelo menos?
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

só uma pergunta, existe uma medalha pra qm tem 1000+ posts?
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

só uma pergunta, existe uma medalha pra qm tem 1000+ posts?
Não
Só a de 400 ![]()
info
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

vlw.
info
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Medalha de heroi pf