AL

[Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!

Por Alexclusive, 19 de set. de 2013 em Noticias

otserv
tibia
148
18.9k
BrunooMaciellB
01 de janeiro de 2014 às 01:36

Falta minha medalha entao ^^

WootsW
01 de janeiro de 2014 às 18:19

Mereço a De membro Honorário, estou ajudando aqui no forum varias pessoas ganhei 8 Rep + so hoje ajudandos pessoas

Editado Janeiro 1 por Woots

Piabeta KunP
01 de janeiro de 2014 às 19:52

Mereço a De membro Honorário, estou ajudando aqui no forum varias pessoas ganhei 8 Rep + so hoje ajudandos pessoas

a merdalha de membro honorario é destinada a membros que gerem conteudo, sempre estão ativas, tem reputaçao elevada, ou seja, voce nao eh ativo suas postagens dizem isso se tem 22 posts, concerteza nao tem muito material seu por ai, mais eh assim mesmo, continue com o trabalho logo voce será reconhecido pelo seu trabalho e esforço, vamos construir um ekz melhor nesse ano que acaba de chegar!

Att:Piabeta!

AnneMottaA
03 de janeiro de 2014 às 00:36

Ganhei o OMS, acho que o Omega já deve ter falado com você alex, só comentei por rotina mesmo rs.

ScythePhantomS
04 de janeiro de 2014 às 10:43

Acho que o Vital já até falou contigo... mas para não esquecer... seria a medalha do Cam, que ganhei, enfim, Obrigado.

AlexclusiveA
04 de janeiro de 2014 às 10:57

Acho que o Vital já até falou contigo... mas para não esquecer... seria a medalha do Cam, que ganhei, enfim, Obrigado.

Opa, ele me disse sim... Só estou esperando ele me explicar o por que da medalha ser dada para o vencedor da primeir edição que foi ele e depois só 4 edição, que foi você.

Quero saber o que houver com os outros vencedores...

Estou no aguardo de uma posição dele, assim que tudo for esclarecido eu coloco sua medalha.

Atenciosamente,

Alexandre.

ScythePhantomS
04 de janeiro de 2014 às 11:02

Opa, ele me disse sim... Só estou esperando ele me explicar o por que da medalha ser dada para o vencedor da primeir edição que foi ele e depois só 4 edição, que foi você.

Quero saber o que houver com os outros vencedores...

Estou no aguardo de uma posição dele, assim que tudo for esclarecido eu coloco sua medalha.

Atenciosamente,

Alexandre.

Entendo, eu acredito que é porque nem todos os "cams" valem medalha, não? enfim, de toda forma, obrigado.

Editado Janeiro 4 por ScythePhantom

StigalS
04 de janeiro de 2014 às 11:05

Meu trabalho aqui no eks foi literalmente impecável.

Alem da minha ajuda a administração sobre um assunto recente... não teria que rola um abraço pelo menos?

MaenilseM
05 de janeiro de 2014 às 15:54

só uma pergunta, existe uma medalha pra qm tem 1000+ posts?

BennyB
05 de janeiro de 2014 às 20:18

só uma pergunta, existe uma medalha pra qm tem 1000+ posts?

Não

Só a de 400 :D

MaenilseM
05 de janeiro de 2014 às 21:53

vlw.

06 de janeiro de 2014 às 03:12

Medalha de heroi pf

já fui mod e coordenador

obrigado.

LordfireL
06 de janeiro de 2014 às 13:56

Perdi minha medalha de membro honorário por 400 reps :F