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Monstros Passivos


Oneshot

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  • 4 months later...

meeeeu deus, faz muito tempo q eu era doido pra achar um sistema de passive e só fui ver hj! jaja vou tentar compilar e testar VLW

agr alguem pode me dar uma help, os bixo passivo q VAO me atacar precisam ter a tag hostile 0, certo? e no array eu precisaria colocar todos os q ja eram passivos?

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

ta dando esse erro aq :

 

19 C:\Users\Jordy\Downloads\pokemon\Pokemon Online x\Server Sources 5.0\monster.cpp In file included from ../monster.cpp

19 C:\Users\Jordy\Downloads\pokemon\Pokemon Online x\Server Sources 5.0\monster.cpp In member function 'bool Monster::isHostile() const':

77 C:\Users\Jordy\Downloads\pokemon\Pokemon Online x\Server Sources 5.0\monster.h invalid conversion from 'const char*' to 'uint32_t'

77 C:\Users\Jordy\Downloads\pokemon\Pokemon Online x\Server Sources 5.0\monster.h initializing argument 1 of 'virtual bool Creature::getStorage(uint32_t, std::string&) const'

77 C:\Users\Jordy\Downloads\pokemon\Pokemon Online x\Server Sources 5.0\monster.h *** [obj//monster.o] Error 1

28 30 C:\Users\Jordy\Downloads\pokemon\Pokemon Online x\Server Sources 5.0\otpch.h [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory

Editado por victorjgp
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  • 4 weeks later...

@victor é só trocar "hostile" por algum numero, não esqueça de mudar no arquivo .lua depois

 

@topic

Aqui compilo tudo certo, os monstro ficam passivos até ai blz. Mas se um player ataca o monstro ele fica agressivo contra todo mundo, como faz para o monstro "setar" o target somente no player que atacou??

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Tentou colocar um Else e depois setar a storage do Monstro em "0"? Assim:

- Explicando:

Agressivo: doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1)

Passivo: doCreatureSetStorage(target, "hostile", 0)

 

 

 

PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados.

function onCombat(cid, target)
if isMonster(target) then
if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) then
doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1)
end
doMonsterSetTarget(target, cid)
else
doCreatureSetStorage(target, "hostile", 0)
end
return true
end

 

 

@edit: Se nao funcionar tenta por Storage assim:

 

PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados.
local Storage = 12281
function onCombat(cid, target)
if isMonster(target) then
if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) and getPlayerStorageValue(cid,Storage ) >= 1 then
doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1)
end
doMonsterSetTarget(target, cid)
setPlayerStorageValue(cid,Storage,1)
else
doCreatureSetStorage(target, "hostile", 0)
setPlayerStorageValue(cid,Storage,0)
end
return true
end

 

Editado por Nextbr
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É porque precisa das sources, infelizmente os pokemons passivos que são atacados irão ficar agressivos com todos depois de ser atacado, e se não me engano só volta a ser passivo se o player morrer ou algo do tipo.

 

Se tiver as sources da para fazer o sistema passivo by pxg.

Editado por Yan Oliveira
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  • 2 months later...

Dahora. Só precisa de umas modificação que fica perfeito...Agora deixa a cabeça do pessoal ai trabalhar um pouco.

 

Ha! Desculpa. Viajei tanto na leitura que n reparei no flood

Editado por pedrowarlock
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